Sabotagem camuflada à Europa: russo coloca explosivos dentro de brinquedos sexuais
Usaram brinquedos sexuais e cosméticos como disfarce para os dispositivos explosivos. Estes itens foram escolhidos porque o seu formato e componentes internos permitiam ocultar os materiais incendiários sem levantar suspeitas nas inspeções visuais ou de raio-X. A sabotagem russa visava países europeus e da América do Norte.
Brinquedos sexuais com explosivos russos para atacar a Europa
Imagine receber uma encomenda aparentemente inofensiva — um massajador ou um produto de cosmética — que, na realidade, contém um dispositivo incendiário. Este cenário, digno de um thriller de espionagem, tornou-se realidade numa operação de sabotagem atribuída à Rússia, que utilizou a rede de entregas da DHL para disseminar dispositivos explosivos camuflados por toda a Europa.
Em 2024, uma rede clandestina, alegadamente coordenada pela agência de inteligência militar russa (GRU), iniciou uma série de ataques utilizando encomendas disfarçadas de produtos comuns, como brinquedos sexuais e cosméticos.
Estes pacotes, enviados através da empresa alemã de logística, continham dispositivos incendiários que provocaram incêndios em armazéns na Alemanha, Reino Unido e Polónia.
O principal suspeito, Alexander Bezrukavyi, um cidadão russo com antecedentes criminais, foi recrutado através de canais encriptados como o Telegram.
Bezrukavyi e os seus cúmplices foram aliciados com promessas de dinheiro fácil para transportar estas encomendas, alegando desconhecer o seu conteúdo real.

Segundo os testemunhos, o conteúdo dos pacotes, aparentemente inócuo, incluía vibradores, lubrificantes, almofadas de massagens e tubos de cosméticos — alguns destes adaptados para conter substâncias inflamáveis como magnésio ou nitrometano.
Dispositivos poderiam ter causado a queda dos aviões da DHL
A operação foi desmantelada após um dos dispositivos falhar ao detonar na Polónia, permitindo às autoridades rastrear a origem das encomendas e identificar os envolvidos. Bezrukavyi foi detido na Bósnia após meses em fuga e extraditado para a Polónia, onde enfrenta acusações de terrorismo e sabotagem.
As investigações revelaram que os dispositivos utilizavam materiais altamente inflamáveis, como magnésio, tornando-os difíceis de detetar pelos sistemas de segurança aeroportuários. Especialistas alertaram que, se um destes dispositivos tivesse detonado durante um voo, poderia ter causado a queda do avião.
Este caso evidencia uma nova forma de guerra híbrida, onde métodos de sabotagem são camuflados em atividades aparentemente banais, explorando vulnerabilidades nas cadeias logísticas globais.
A utilização de civis desavisados como correios involuntários destaca a sofisticação e audácia destas operações.
As autoridades europeias reforçaram a cooperação para prevenir futuros ataques, mas o incidente serve como um alerta para a necessidade de vigilância contínua e adaptação das medidas de segurança face a ameaças não convencionais.




























Frases como “Amor, comprei umas coias, está noite vai ser explosiva” ou “Amor, comprei uns brinquedos novos, queres passar cá em casa? Prometo que vamos os dois as nuvens”.
Nunca antes estás frases fizeram tanto sentido 😀 😀
Pelo que se entende do publico alvo..isto era para algum ataque as politicos..
A Bursula, a Banalina e a Kaka Kakas, já estão a lançar um sinal de emergência, para conter estes productos falsificados.
Mandam que em vez dos explosivos, contenham umas doses a mais de pó branco..
O Chamuças e o metralha já estão em pânico também!!
Grande Jogada!!
Um ataque cirurgico ao cerna da questão..
«coordenada pela agência de inteligência militar russa», se o fosse, teriam utilizado altímetros/sensores de pressão, acredito mais que tenha sido um ato de um descompensado do que uma op russa…
Porquê altímetros/sensores de pressão? Usaram temporizadores.
Basta ler o post e/ou o artigo do Guardian para perceber que pela escala da operação não podia ser feito por uma só pessoa. Há evidências suficientes de serem os serviços secretos russos a usar “descompensados”, pagos, para transportar os explosivos disfarçados, entre países europeus, a embalá-los e a expedi-los como encomendas postais/DHL.
porque se fosse não eram nabos ao ponto de utilizarem temporizadores.
Caso para dizer que ficavam todas rebentadas
007 From Russia With Love
Depois digam que o telegram tem de ser livre de “olhos” ocidentais. Dá para isto.
Agora percebo porquê a minha encomenda nao chegou
Tem os dedos da EU ( Franca, Alemanhe e UK), false flag!
Os psicopatas da EU ( Franca, Alemanhe e UK) tentaram fazer o que israel fez com os pagers, Israel pode tudo, para responsabilizar a Russia.
A maior Hyper potencia da historia da humanidade e a Russia, sao reponsaveis por tudo,.. loll.
Neste caso é mesmo responsável pois o Telegram é controlado pela Russia 😛
Defendendo o indefensável.
jorgeg, Israel fez o que fez com os pagers porque o Hezbolah usava pagers. A EU fez isto para atacar quem? E fazem isto para depois nada acontecer?
Eu não sei se a Rússia é responsável por tudo… mas também é estranho ver os tankies nunca os responsabilizar por nada.
Ainda bem que a minha namorada não precisa desses eletrodomésticos.
Quem sabe, sabe.
Nem sempre achar que se sabe é saber…
Pelo que percebi os dispositivos explosivos eram colocados na rede DHL que permitia abrir as encomendas para colocar e tornar a selar. Portanto há corrupção dentro da DHL ….o o problema está na DHL
Na foto há objectos que se parecem com mísseis.
Portanto, não é de estranhar que sejam explosivos…
Ena, até meteram a foto do tipo.
Se fosse mustafá era o metias…
Seria contra os direitos humanos.
E tb maluco e sofre de problemas daqui e dali e já estava referenciado pelas autoridades.
Esqueci-me de alguma coisa?
Apenas esqueceste-te de ser honesto. Fora isso, os disparates são os do costume. A foto, seria deste como de qualquer outro.
Victor, não seria não.
Não se engane a si próprio.
Se gosta de levar com gelados na testa, isso é um problema seu.
PorcoDoPunjab sabe bem o que diz e não vai nessas conversas do politicamente correcto.
Deixo isso para os invertebrados…
Eu nunca levei com gelados na testa, mas o caro PorcoDoPunjab tanto que fala nisso, dá impressão que está habituado. Fora isso, que não tem assunto, esse discurso radical aventurado já enjoa. Mude de disco que começa a ser chato.
Aventurado? Olhe que não,olhe que não.
Se está enjoado passe pela farmácia e peça qualquer coisa para isso.
Voltando ao mesmo disco, é capaz de mostrar alguma notícia onde seja mostrado, na comunicação social, o passaporte de terroristas islâmicos?
Olhe que exemplos de atentados não faltam.
Ainda há uns meses foram desmanteladas umas células terroristas em Bruxelas.
Havia explosivos em barda.
Viu fotos dos tipos?
Aguardo.
Eu nunca vi tal coisa.
Não posso afirmar que nunca tenha sido mostrado, mas eu nunca vi.
Se já viu, faça o favor de dizer onde.
Só para contestar essa coisa de dizer que se fosse outro qualquer a foto seria mostrada na mesma.
Neste caso foi a foto e todos os restantes dados pessoais.
Mais uma vez, cá fico à espera então dessa foto de passaporte mostrada na imprensa.
Sim já sei, já enjoa.
Mas que quer? Sou aventureiro…
Olhe que sim, camarada. Olhe que sim! E não, escusas de desviar atenção, que não estou enjoado não. Vá lá, conversa sem ser infantil sff.
Sobre as imagens de terroristas islâmicos:
Olha aqui um exemplo que me apareceu logo: https://bit.ly/4d5UgPe e não faltam outros casos. Como aqueles belgas que foram apanhados, os franceses dos últimos ataques sangrentos… enfim, não faltam imagens desses por aí. Tem é de procurar onde sabe que vai encontrar.
Agora, há obviamente canais mais “sedentos” desse tipo de informação. E existem aos molhos no X.