PplWare Mobile

Portugal esgota hoje recursos naturais disponíveis para 2025

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Técnico Meo says:

    Já eu, já esgotei o ordenado. recebi dia 1 🙂

  2. cendosura says:

    TRETAS de pseudo-ecologistas que vivem à custa dos nossos impostos e que gostam de tudo fazer para nos tentar assustar para que possam continuar a viver à custa dos nossos impostos. Tão simples quanto isto.
    E que tal se estes pseudo-ecologistas fizessem alguma coisa de útil e fossem trabalhar? Ou será que isso já cansaria muito e faria suar?

    (comentário reenviado devido a gralha inperdoável no anterior)

  3. Factos says:

    É criar mais um imposto, está resolvido. Next.

  4. Gonçalo says:

    Eu já estou a economizar na respiração, estou até a consumir menos oxigénio para poupar o ambiente. E água vou deixar de beber.

    Desculpem equipa Pplware, mas esta notícia é ridícula.

  5. cAPEX says:

    Este é o grande problema hoje em dia:

    “Elevado consumo de bens e serviços com forte impacto ambiental”

    Maldita facilidade de comprar online e lojas dos chineses. As pessoas estão viciadas.

  6. JS says:

    Com tantos portugueses e não so a viver por estes lados daqui para a frente os habitantes vão morrer á fome
    Que raio de notícia aparece todos a dizer sempre o mesmo
    O que é certo o planeta cada vez tem mais habitantes e notícias destas dispensa-se

    • O+que+sera,+sera says:

      Problema nao e ter mais habitantes, o problema e o que uma percentagem demasiada pequena consome. E o que os EUA consume e polui (sim nao e so a China).
      Isso da populacao nao acredito que seja o problem ja que podes por a populacao toda do mundo no estado da California so.

  7. Yamahia says:

    “…Este consumo excessivo contribui para a degradação ambiental, como desflorestação, perda de biodiversidade, escassez de água e aumento das emissões de gases com efeito de estufa….”
    Quando se deitam abaixo florestas e se assassinam animais para plantar espelhos e ventoinhas, ao mesmo tempo que se promove o abate de bens duradouros com apenas 10 anos, está tudo explicado.
    Não é preciso andar com tangas a justificar o injustificável.

    • cendosura says:

      São essas algumas das contradições de pseudo-ambientalistas/ecologistas… defendem uma coisa e o seu contrário e esperam que ninguém repare.

  8. PorcoDoPunjab says:

    Trump, está aí a ler o Pplware? Leste isto?
    Fecha a madrassa que fez este “estudo”…
    Ou melhor, mete-lhes tarifas tb.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.