Rússia dará nova utilidade a torres de telecomunicações


Destaques PPLWARE

21 Respostas

  1. neapo says:

    Mais propaganda.

  2. MiguelDias says:

    O medo… Deixem lá a USA terem umas eleições normais!

  3. g0tH1cX says:

    O problema são todos os outros países que estão no meio…incluíndo o nosso…

  4. CMatomic says:

    Como devo responder a esta notícia ?
    A UNIÃO SOVIÉTICA , já não existe , aquele estado do socialismo temido pelos habitantes dos Estados unidos , mas há um pais que ainda existe e que sua ideologia prevalece , o dito capitalismo americano , capitalismo esse nada e minguem se pode opor a tal ideologia , quem o fazer sofre a consequências , acusado de comunista , parasita , terrorista , anti-semita,louco,teorista da conspiração,antidemocrático.
    Estados Unidos , esse pais , quem miguem o pode criticar , e condena como criminosos aqueles que revelam o seus crimes contra a Humanidade .
    Devemos ser imparciais parante tais potencias nuclear , se queremos ser livres independentes com uma cultura própria .

  5. Joao 2348 says:

    Uma ideia melhor era colocarem bases de lançamento de misseis para abaterem os misseis inimigos, e claro debitarem na conta dos operadores de telemóveis. Sempre era um sistema de protecção mais eficaz… ataquem lá 250 mil pontos de defesa….

  6. AJCS says:

    Existe também uma tecnologia para detectar caças furtivos usando os sinais de telemóvel emitidos pelas antenas (BTS).
    A tecnologia no jogo do gato e do rato!!!

    • Técnico Meo says:

      Sim. Basta analisar o doppler das imensas frequências hoje disponíveis, que são aos magotes, incluído rádios comerciais, etc.

      Radar passivo, não há melhor :)

  7. George Orwell says:

    Desconheço se a Vodafone entrou no mercado de comunições russo ( ali chamar-se-ia Vodkafone).
    A pergunta é, quem use ou aceda a estas torres de comunicações não poderá captar também a posição dos caças e mísseis russos, ou seja, não terá um efeito duplo ?

    Estou a imaginar uma conversa telefónica:

    -Natasha, estou a 2 minutos de aterrar o caça na base, dentro de meia hora estou aí para a brincadeira do costume !
    – Não estou a ouvir-te bem, há muito ruído no sinal, mas se bem te percebi hoje não pode ser nada, estou toda de vermelho como nos tempos da URSS !
    – Muito ruído no sinal ? Mas quem é que te aparece aí no telefone como emitente da chamada ?
    – To …ma ….hawk !
    – WTF!!. Afinal eu também já não vou poder enterrar. До Свидания !

    As evidências dos preparativos de um confronto são mais que muitas. Tudo isto é muito trágico, porém, divertir um pouco enquanto podemos pode de alguma forma amenizar os tempos perigosos que vivemos e só por isso me atrevi a esta piadinha de mau gosto.

    • NT says:

      Bem antes brincar com isso do que “desligar” e ir discutir qual é que é o “mai maior grande” da bola.
      Humor acima de tudo! Se nos conflitos existentes no mundo fossem lançadas aboboras(mas todas recordadas à época) neste Hallowen em vez de granadas, acredito que a guerra acabava rápido, só de pensar no ridículo que isso é.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.