PplWare Mobile

Recorde: Mais de 15 milhões em multas para Meo, Nos, Vodafone e Nowo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Hugo says:

    Mesmo que as empresas paguem a multa os reais prejudicados (clientes) não recebem nada…

    • David Guerreiro says:

      Não pagam nada, isso vai para tribunal e arrasta-se. As empresas contestam sempre as multas da ANACOM e seguem para via judicial porque sabem que por ali vão conseguir safar-se.

  2. Ricardo Abreu says:

    E quanto é que me vai calhar como cliente de uma destas operadoras??????

  3. Joao Ptt says:

    As empresas irão para tribunal, e ou não pagam nada, ou pagarão uma fracção mínima desse valor da multa… nunca vi irem para tribunal e o mesmo dizer, já que vocês não concordaram que fizeram asneira e decidiram contestar, como a Anacom tem razão, vocês vão pagar ainda mais. Nunca vi isto acontecer, é como se o tribunal servisse para baixar multas ou anulá-las (que faz sentido se o que a Anacom alega não se revelar verdade, claro).

  4. mojorisin says:

    a vodafone ainda nem devolveu aos clientes o que cobrou a mais nos famosos pacotes de100mb dados automáticos

    • Sergio says:

      ainda nao transitou em julgado, tratei-me de me informar sobre isso e o processo ainda sta para durar.
      O que acontece é que a comunicação social incluindo o pplware, usam termos como absolutos como “obrigada a ” e não referem numa pequena nota que o processo ainda é passível de recursos, que podem reverter a condenação.

      • Manuel da Rocha says:

        As empresas de comunicações móveis pagaram 19300 milhões de euros, em Portugal, pelos serviços jurídicos.
        Facilmente enviam recursos a 1 segundo do limite que demora mais 5 anos a chegar a uma decisão porque um juiz fechou o processo, no Citius, “por engano”. Depois vemos o juiz a participar em encontros com membros partidários e a reunir com advogados da direcção do maior partido da oposição, em restaurantes de 700 euros, por pessoa. (Carlos Alexandre com Luís Montenegro.)
        Nada de estranho quando as operadoras pagam 1 milhão de euros e fizeram 4000 milhões, em lucro.

        • Jose says:

          O juiz Carlos Alexandre é conhecido por quem trabalha com ele por ser bastante profissional. Costuma ser o primeiro a chegar e o último a sair. Como é eficaz e não corruptível, tem aziados que gostariam, muito, de o ver “fora de jogo”. Misturou notícias só para citar o juíz. Não é proibido almoçar com ele quiser, por outro lado com o desgoverno actual, já nada funciona neste país a não ser a velha e sempre onipresente “cunha, mesmo com aqueles que dizem ser contra tal meio de corrupção.

    • Rodrigo Maia says:

      e também falta devolver os 2 a 5 dias sem serviço pelo apagão

  5. Bruno Mota says:

    Record ou recorde ?

  6. Jose says:

    Todas estão combinadas umas com as outras.
    Só vigarice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.