Ransomware obriga-o a jogar um jogo para desbloquear ficheiros


Destaques PPLWARE

4 Respostas

  1. Elypse says:

    Se usassem era a a inteligencia para criar algo de util…pessoas com capacidades fantasticas e so sabem fazer porcaria! Vá lá que este so queria divulgacao e brincadeira. Eu cá prefiro copos e mulheres!!!!!

    • Balmer says:

      “Se usassem era a a inteligencia para criar algo de util”

      Mas, ele fez algo de útil! Fez mais um abre olhos para os utilizadores de PCs.
      Gostava que todas as pessoas que aparecem aqui cada vez que é publicada uma noticia deste género, que dizem “Que coisa mais estúpida e sem sentido, só para incomodar as pessoas” ou algo do género, que dessem um passo atrás e olhassem para o panorama do cenário: Se fosse de facto um Ransomware com o intuito de extorquir dinheiro à pessoa, o que seria das pessoas afectadas?

      O mundo não é um paraiso, há pessoas mal intencionadas, e algumas querem ter ganho a custo de outras – Isso não vai mudar tão cedo – Mas ao menos há pessoas que tentam avisar os outros. Neste caso a recuperação dos ficheiros não tinha custo (Se bem que a facilidade seria relativa já que nem todos têm a coordenação para Bullet Hells, mas até isso já não é problema) e, espero eu, passa a mensagem a quem foi afectado: “Fizeste merda! Aprende a ter cuidado!”

  2. Goncalo Pereira says:

    Esse jogo é o IKARUGA!!!!

    • Balmer says:

      😛 Não, não é. Touhou, série já vem de bem antes de Ikagura.

      Dito isso, já não jogo Touhou UFO há algum tempo, mas ainda assim acho que recuperava os ficheiros à 1ª.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.