Quantcast
PplWare Mobile

O Twitter também já tem uma versão Lite da sua aplicação

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José lopes says:

    Isso não é bem uma aplicação…É um endereço que reencaminha para o Twitter através do browser

  2. Lisbon lover says:

    Então isto é só um mero atalho a partir do browser?

    Desilusão…

  3. leoni says:

    é incrível como os aplicativos estão a ocupar espaço em nossos smartphones. O que justifica o Messenger para facebook ter mais de 200mb? só para comprar, alguns anos atras os requisitos mínimos do windows 98 era 24mb.

  4. Nuno Santos says:

    Ao invez de criarem uma webpage lite deveriam criar a app lite isso sim era uma mais valia

  5. Pedro Cascão says:

    Eu gosto da ideia. É tão lite que nem ocupa o espaço de ser uma aplicação. Utilizo e é muito bom.

  6. jango says:

    Alguém usa? Feedback

    • Pedro Cascão says:

      Usava no meu smartphone antigo, pois não tinha espaço. De aparência e bastante bom, lembrando a aplicação. É um pouco mais lenta (coisa de milisegundos) e consegues fazer quase tudo menos diretos (livestream).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.