PplWare Mobile

Quem dará 100 mil dólares por um iPhone original lacrado de 4 GB?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. ARock says:

    Por mim nem 1€ dava.

  2. Sergio says:

    qualquer um que tenha algum dinheiro e contacto com o mundo de artigos de coleção.
    facilmente daqui 5 anos vale mais

  3. Renato Vale says:

    Curiosidade, no dia 09 de Janeiro de 2007 as ações da Apple estavam a cerca de 3$ por ação, o que significa que com o valor que custava o primeiro iPhone $499, terias comprado cerca de 166 ações, que valeriam ao preço de hoje, qualquer coisa como $31500.

  4. Yamahia says:

    Incrível lool

  5. Ludita_Modernaço says:

    A Apple neste momento vale mais do que todo o market cap da bolsa de Londres e mais do dobro de toda a bolsa de Frankfurt. Infelizmente, este fenómeno não se deve à vantagem tecnológica da Apple sobre outros fabricantes, mas à quantidade interminável de nabos dispostos a pagar seja o que for pela sua sensação de prestígio.

    Raspondi à pergunta do título?

  6. Joaquim Afonso says:

    com um bocadinho de sorte daqui a mais uns anos pode ser que o dono veja a caixa húmida pela deterioração da bateria que lixou o resto do telefone. lol

  7. PN says:

    Resposta: Algum estúpido que irá ser reparado de mais de 100 mil dólares

  8. Ricardo Fontes says:

    Parece um bom investimento. aqui a 5 ou 6 anos vale mais 20 ou 30%.

  9. André says:

    Já anda a corrida aos iPhones em estado de colecionador no OLX.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.