PplWare Mobile

Queda descontrolada de foguetão chinês na rota da península ibérica, com voos suspensos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Manuel da Rocha says:

    Caiu no Pacífico Sul a norte das Fiji.
    É possível que alguém o tenha conseguido filmar de algum avião, pois eram 1830 aviões a voar a norte daquela localização que podem ter visto o foguetão a arder nos céu nocturno.

  2. Manuel da Rocha says:

    Mesmo os americanos obrigaram a SpaceX a pagar 2840 milhões para mudarem o 2 estágio para não ultrapassar o limite de combustível, para reentrar a sul da Austrália. Por isso 38% da “capacidade limite” do Falcon 9 não pode ser usada. E já foram 4 vezes que ficaram sem combustível e tiveram de o deixar entrar sozinho, uma delas aconteceu entre os Açores e o Canadá.
    É este o problema dos chineses: os módulos da TiangHong são demasiado pesados e não sobra combustível para o empurrar para o sítio certo.

  3. Infinity says:

    Já não bastou enviarem o covid para a europa, agora também foguetões?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.