PplWare Mobile

Quase seis meses depois, Paddy Cosgrave volta a ser CEO da Web Summit

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. luisa says:

    O fanatismo é sempre algo perigoso, principalmente quando mexe com a “fé” de algumas pessoas.

  2. Rodrigo says:

    Se ele merece o cargo não faço ideia nem é isso que está em causa, mas ter que se demitir só porque Israel não gosta de opinião contrária, achei errado e o tempo veio a dar razão que Israel de facto estava a cometer crimes de guerra.

    Convém relembrar mais uma vez por aquilo que ele foi cancelado.
    “Crimes de guerra são crimes de guerra mesmo quando cometidos por aliados, e devemos chamá-los pelo que são”

    Israel quer acabar com o povo da Palestina e tem feito de tudo para o conseguir, não respeita nada nem ninguém e América tenta fazer aquele jogo do polícia bom só para atirar areia para os olhos das pessoas, critica as segundas e as terças envias mísseis para Israel matar matar crianças e mulheres palestinas.

    • AlexS says:

      Crimes de guerra fazem os Palestinianos como política e estratégia. Todo a estratégia de combate Palestiniana é baseada em crimes de guerra.

      E não só contra os Israelitas também contra os próprios Palestinianos. É só ler sobre os truques que os Palestinianos fazem para o Hamas e a Jihad não dispararem rockets dos seus apartamentos e ocuparem os telhados do edificios e os pátios.

      • Rodrigo says:

        Só tu continuas a defender o indefensável, Israel cada vez está mais isolada quase todos os países do Mundo criticam Israel sobre genocídio até os países que ao primeiro estavam com Israel agora criticam, Inglaterra, França, Alemanha, Canada, Austrália, Polónia…

      • Fred says:

        Pois, os coitados dos israelitas são uns perseguidos pelos “árabes ranhosos que hão-de ser empurrados até ao mar”.
        As aspas serviram para limitar o conceito transmitido pelas escolas de Israel às crianças que as frequentam.
        E se nos lembrarmos que os judeus, desde o principio do séc. XX, foram sendo levados em grupos de toda a Europa, África e América, para a Palestina perceberemos melhor os tais “árabes ranhosos que hão-de ser empurrados até ao mar”.

    • Tiago says:

      Percebes pouco de historia. Pesquisa um pouco, tens informacao na internet, apos a criacao dos 2 estados, Palestina juntamente com outros paises atacaram Israel logo em 1948. Depois dizem que sao uns coitadinhos.

  3. Aves says:

    Demitiu-se apenas por ter prevenido que ataque terrorista do Hamas em 7 de outubro de 2023 – que, matou cerca de 1,2 mil pessoas, segundo fontes israelitas, não justificava a brutalidade do ataque israelita a Gaza – em que, até ao 175º dia de guerra, tinham morrido pelo menos 32.623 pessoas e mais de 75.092 tinham ficado feridas, de acordo com o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários.
    https://www.bbc.com/portuguese/articles/clwe05xqjxno

    • AlexS says:

      O que demonstra uma de duas coisas, falta de inteligência ou malevolência.
      Defendeu o Hamas e a anti-civilização ou não percebe que com o Hamas que quer destruir Israel as mortes vão continuar.

      Atendendo que a websummit é um esquema para sacar dinheiro aos contribuintes por via de narcisismo habitual dos politicos inclino-me para a segunda.

      • Fred says:

        Se olhares para um espelho verás quem demonstra uma de duas coisas, falta de inteligência ou malevolência.

      • PML says:

        Não compreendo onde o Paddy diz algo sobre os judeus. O que ele disse é que um crime de guerra existe, independentemente de quem o pratica. Agora, se os israelitas e o AlexS de alguma forma se sentem incomodados, mostra de que a “carapuça lhes serve”. Se não tivessem ficado tão crispados é porque se sentem retratados.

  4. há+cada+gajo says:

    Regressa porque afinal o homem tinha razão para dizer o que disse sobre Israel.

  5. 36.71Hz says:

    Embora não concorde com a opinião dele, isto foi uma palhaçada! Quando estavam todos a favor de Israel, cruxificaram-no e fizeram-no demitir-se, passado pouco tempo a opinião virou e já eram todos a favor da palesterroristas mas quem tinha desde sempre apoiado a palesterroristas ficaram queimados na mesma! É só triste a sociedade de hoje em dia. Uma pessoa trabalha uma vida toda para chegar ao nivel que está para depois não ter liberdade de expressão por causa de uns ofendidos de primeira? Até a H&M se não estou em erro teve que tirar uma coleção porque algum iluminado achou que se parecia com vitimas da palesterroristas ???? Onde é que isto vai parar???
    Side Note: antes de virem com os comentários, quem foi que atacou uma festa de inocentes? Quem foi que matou, violou e tudo mais sem descriminação? Todos criticam Israel pelos bombardeamentos mas então porquê que o Hamas não liberta os prisioneiros? Se a população da palesterroristas está a morrer de fome, porque não acenam a bandeira branca pelo povo deles? Mas já se esqueceram disso certo? Israel que foi atacado e ainda têm dezenas de pessoas raptadas é que é o mau por estar a retaliar, O Hamas que fez da própria população escudo é que são os coitadinhos. Memória curta pessoas, memória curta.

    • há+cada+gajo says:

      Porque é que Israel não cumpriu com os acordos de 1957 ? Gerações e gerações perdidas para um conflito sem sentido e a região torna-se num berço de terroristas.

      • 36.71Hz says:

        Ambos os lados no passado erraram sem dúvida, mas digam o que disserem Israel estava quieto, foi a palestina que veio meter se com israel. E mesmo o povo da palestina, nunca os ouvi apelar ao hamas para se render ou libertar os reféns… só sabem chorar e queixar-se de israel. Não oiço um único jornalista nem influencer a dizer isso.

        • Rodrigo says:

          Israel estava quieto?
          Israel todos os dias prendia e matava palestinos, e tiravam o terreno e casa as pessoas para ocuparem.
          O problema maior são os menores e mulheres que são presos durante muito tempo sem acusação.

          • 36.71Hz says:

            Ahhh percebi o que tu querias dizer era que a palestina quase todas as semanas mandava rockets das varandas e telhados das casas civis, e faziam propaganda constante contra israel.
            E em relação ás mulheres o que querias realmente dizer é que usam mulheres e os filhos como bombistas suicidas certo?

            Mas pergunto, se vocês são tão defensores da Palestina, concordam com o ataque a Israel? Concordam com o rapto, violação e homicídio de dezenas de inocentes?
            Ahhh mas Israel também o fez? Então Mas antes também a palestina já o tinha feito, então Israel têm free pass porque também já sofreu?

          • há+cada+gajo says:

            Mas porque é que por se defender uma constatação de facto tem de se obrigatoriamente defender um ataque terrorista ? Isso é tão básico do ponto de vista do argumento e que apenas demostra quão limitativa é a tua visão das coisas.

        • há+cada+gajo says:

          Israel quieto ? E os colonatos, que vão crescendo nessa tua quietude, são o quê ? E a sério que esperas ouvir jornalistas e influencers quando todos sabemos que a informação que tu recebes é altamente filtrada e censurada. Vives onde ?

          • 36.71Hz says:

            Provas disso onde estão?
            É que videos de rockets a serem lançados da palestina tens N, para não falar dos videos do ataque á festa.
            Tal como disse ambas as partes erraram, agora não venham atirar areia para os olhos das pessoas.
            E tal como tu não vives lá não podes estar a afirmar essas coisas, para dizeres isso é porque acreditas nas teorias da conspiração. Uma coisa é a Rússia onde existe de facto controlo e censura dos média, agora dizeres que em Israel também é assim, não me leves a mal mas é um bocado ingênuo da tua parte.

          • 36.71Hz says:

            E volto a afirmar, a culpa não é só do Hamas mas de todos os palestinos em geral! Porque devido ao ódio a israel permitem que o Hamas faça o que faz, e em vez de se revoltarem todos e devolverem os refems e acabar com o Hamas preferem morrer e deixar os filhos morrer para fazer propaganda contra Israel.
            É só triste ninguém ver isso e culpar só Israel.

          • há+cada+gajo says:

            Provas ? Só em 2023 foram aprovadas pelo regime do Benjamim, 8,5 mil novas casas nos colonatos, mesmo com a ONU a pedir que não o fizesse. Queres provas ???? Olha, queria que estivesses melhor informado. Para mim já chegava.

  6. Victor+von+Frankenstein says:

    Palestina durante anos lançou rockets contra Israel see fossem os americanos tinham limpado o Sebo aos palestinianos terroristas têm que ser tratados com força bruta….

    • Anung says:

      Não foram os palestinos, foi o hamas.
      O problema é que os palestinos apoiam e dão suporte ao hamas.

      • Mr. Y says:

        Isso é a mesma coisa que o Chega. Lá porque alguns apoiam não quer dizer que todos os portugueses são xenófobos.

        • Anung says:

          O chega não é xenófobo.
          Os drogados preguiçosos da esquerda é que gostam de lhe colocar esses rótulos.

          • Mr. Y says:

            Sim, claro que não. Só falar dos ciganos e dos deliquentes negros é pura coincidência…

          • Anung says:

            Falar de ciganos tabu?
            Muito antes de haver Chega já se falava dos ciganos e os problemas que trazem ás zonas onde vivem.

            Essa dos delinquentes negros inventaste tu para parecer mais bonito. Aprendeste na TVI ou na SIC?

          • Mr. Y says:

            @Anung
            Escusas de dourar a pilula. O Chega é o único partido com esse discurso, por isso, assume de uma vez que pensas assim.
            Quem me dera que os problemas do país se resumissem a isso…

          • Mr. Y says:

            E não, não preciso de ver a TVI ou a SIC para ter um pensamento crítico.

          • Anung says:

            É o único que teve a coragem de falar num problema para muitas pessoas.
            A opinião sobre ciganos que se deve ter em conta é das pessoas de Coruche, Campo Maior, Elvas, Moura, Algarve, etc….ou seja, que quem sente os problemas na pele.

            Já para essas pessoas, o problema da habitação não as aflige. Cada um com os seus problemas, e as pessoas apenas querem quem fale dos seus.

            Tu deves ser daqueles que culpa os tais dos vistos gold, LOL.

    • Anung says:

      E o hamas em vez de proteger mulheres crianças usa-os na guerra terrorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.