PplWare Mobile

Porsche vai intervir em mais de 27.000 elétricos devido ao risco de curto-circuito

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. AL says:

    Alguém me diga que isto também é desinformação. por favor. 🙂

    • tagus+park says:

      alguem que diga que esses carros tambem sao fabricados na china ou de alguma forma involve um chines na historia para podermos culpar os chineses, nem que seja a senhora da limpeza que usou um pano made in china e que danificou as baterias

    • Toni da Adega says:

      Desinformação seria dizer que isto acontece por ser VE. Quando se sabe que não existe correlacão nenhuma, acontece em todas as marcas com todos os tipos de motorizacao.

  2. Miguel says:

    Por alguma razão este tipo de carros falhou antes…

  3. papa arrroz says:

    mais uma torradeira que só envergonha a marca

  4. Álvaro Campos says:

    Infelizmente, não tenho nenhum 🙁

  5. Yamahia says:

    De acordo com um autoproclamado expert em carros elektros, cada km de autonomia representa o equivalente a 200€ num Taycan. Nesta conformidade e pq os donos têm que andar limitados a 80% da bateria, significa que se viram privados de ~100 kms por questões técnicas das quais não tem culpa. O mínimo que se exige é que a marca assuma as responsabilidades e indemnize cada Cliente em 20.000€.

    • JL says:

      Ena, agora os taycan já têm toda a autonomia do mundo ? Se viesse calar deles em termos de autonomia a 100% já vinha só com 250. Loool

      Já agora aprenda a ler:

      “A atualização será uma “solução final” para esta recolha, mas só acontecerá no primeiro trimestre de 2025. A Porsche também está a aconselhar os clientes a carregarem apenas até 80% da capacidade até que a bateria seja substituída (se necessário).”

      • Toni da Adega says:

        Lá estás com a tua desinformação. Na realidade aconselhar a carregar até 80%, significa que o veículo está bloqueado a 80% sendo proibido carregar mais que isso. Provavelmente se carregado a 100% o veículo fica imobilizado na estrada e o dono insistir no carregamento o carro é retirado pela Porsche e colocado numa lista negra.

        Isso é o verdadeiro significado de aconselhar.

        • JL says:

          Ora nem mais.

          Acho que a malta da combustão também devia pedir umas indemnizações sobre o não aproveitamento total do tanque de combustivel, já que não é aconselhado a deixar o deposito baixar muito.

  6. VaPoC says:

    É apostar menos nos elétricos. São uma bomba-relógio.

    Foquem se nos 911 e Macan a combustão/híbridos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.