PplWare Mobile

Ponto Nemo, o cemitério aquático da Terra para naves espaciais


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. fabinho says:

    Ate há rotas aéreas a passar por esse ponto.

    Auckland – Santiago do Chile.

  2. Samuel says:

    Dá a impressão que estão orgulhosos de poluir o oceano…

  3. Paulo Santos says:

    +1

    poluir o oceano em vez de mandarem isso em direcção ao sol… sero poluição

    • Paulo Santos says:

      *zero

    • JVC says:

      LoL e para isso era necessário rockets e uma quantidade enorme de combustível. É muito mais facil a desintegração na atmosfera.

      • Gonçalo Oliveira says:

        Bastava que fosse empurrada em direcção ao Sol, nem que demorasse 100 anos a lá chegar.
        Eventualmente seria necessário algum combustível para a propulsão necessária ao afastamento da força gravitacional terrestre.

        • Miguel Sousa says:

          O problema é que o Sol tem tanta força gravitacional que tudo o que vai na direcção dele, é catapultado para um dos lados. Ao contrário dos grandes planetas, só o que estiver a menos de 10000km da corona é que é puxado para o Sol, tudo o resto é acelerado noutra direcção, depois de passar pelo Sol, é puxado para trás, perdendo velocidde e ficando em órbitas elípticas. Para além, que existem 2 planetas e trilhões de pequenos objectos pelo caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.