PplWare Mobile

Análise: Nubia Z17 lite, pormenores que marcam a diferença


Maria Inês Coelho

Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. pedro says:

    parece ser um bom equipamento, pena não ter banda 20!!

  2. Bruce says:

    bezels! next…

  3. Bruno says:

    Mais um excelente equipamento por um preço justo face ao hardware.

  4. Linda says:

    A Maria Ines está uma beleza. Ficou uma brasa como sempre. Gosto muito sim senhor…

  5. onurb82 says:

    Comprar equipamentos destes, por estes preços é muito apelativo, mas há que considerar se estas marcas fornecem updates para estas máquinas…
    marca chinesa barata, mas com updates … só há uma!!!

  6. Jorge Cunha says:

    Boas, alguém sabe dizer se há maneira de mandar vir um produto da efox (Envios de Hong Kong) sem pagar alfandega?
    Desde já obrigado.

  7. iDespairing says:

    Nokias?

  8. Fabio says:

    Boa tarde. Acabei por adquirir uma máquina destas já que o meu telemóvel já com 5 anos deu os últimos suspiros. Mandei vir de Espanha, por 199€, já com capa e pelicula de vidro temperado e até ao momento estou a gostar bastante. Veremos com o uso o comportamento. O meu por acaso é azul porque houve erro no envio (mandei vir 2, um era preto outro azul) mas no final fiquei com 2 azuis. Mas cumpre muito bem para o preço 🙂

    • RPopas says:

      Boa tarde Fabio,

      Já passaram umas semanas como se está a comportar o telemóvel?
      Arrependido pela compra? algum detalhe que menos positivo (aquecimento, má cobertura, desempenho,…)

      Estou indeciso se compre já este (pelas características / preço dá para o que preciso) ou se espere pelos novos modelos que saem este ano, especialmente com stock Android.

      Cumps

      • henrique says:

        Preferia mil vezes um Xiaomi A1, tens Android puro com actualizacoes asseguradas e ainda com menos processador vais notar uma experiencia bem melhor.

        Com o nubia depois de um ano ficas sem suporte.

  9. henrique says:

    O maior problema deste tipo marcas e por isso sao tambem mais baratas sao dois. O interface (capa Android) que colocam, que por um lado lastram o desempenho global e por outro é o suporte que recebem.

    Não so recebem pouco suporte como muitas vezes tem inumeros bugs por terem este tipo de capas.

    De resto ate nem aprece mau, mas as camaras parecem fraquinhas, ja vi melhor, mas é normal para o preço.

  10. RPopas says:

    Boas Henrique,

    Obrigado pela sugestão, decidi esperar uma vez que não tenho pressa e neste momento estão a sair muitos modelos novos. O meu tem já 4 anos (portanto não sou assim muito exigente), mas a mudar gostava que durasse pelo menos outros tantos :), decidi assim aumentar o orçamento um pouco mais e comprar uma gama média/alta.

    Cumps

    • Henrique says:

      Se me permite sugestão, veja a gama Nokia ou os Motorola. Ambos excelentes. O Nokia 6 este ano é muito bom. Se não os moto G costuma ser sempre aposta segura.

      O xiaomi A1 é o único porque também tem Android puro caso esteja num budget mais limitado.

      Evite smartphones com pesadas capas de personalização, são falsas poupanças

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.