PplWare Mobile

Passageiros denunciam câmaras a bordo em aviões de algumas companhias


Imagem: Airbus

Fonte: El Mundo

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Curioso Xpto says:

    Fita adesiva em cima como se faz às câmaras dos portáteis e siga caminho.

  2. Rafael says:

    Bem vindo ao novo mundo. Estão apenas amaciando a carne.

  3. Anderson says:

    Sério que as pessoas não sabem que são tablets adaptados?

    • Vítor M. says:

      Poderia ser o caso, mas normalmente este tipo de equipamentos passa por um rigoroso caderno de encargos, o que não será só “adaptar” algo que não foi desenvolvido para este tipo de utilização.

      • Anderson says:

        Então utilizar iPad em hospital também está errado?

        A tecnologia ja existe e está bem estabelecida, estão apenas aplicando aos diversos usos que ela pode ter. Não somente assistir Netflix e joguinhos.

        • Vítor M. says:

          Não disse que era errado, digo que para a aeronáutica as medidas em termos de exigência são muito maiores e, quase sempre (para não dizer mesmo SEMPRE), dedicadas. Não costuma haver “adaptações”. Há fatores que num hospital não se colocam e nem se pode comparar uma coisa com a outra.

          • Anderson says:

            Desde que o equipamento tenha sido submetido as devidas analises e testes e sendo aprovado, assim não teria necessidade de um tablet OEM especifico para aviões.

  4. joao silva says:

    senso de luminosidade??

  5. Ora ora says:

    Eu vou vender sanitas com câmaras! Vai ser um sucesso! 🙂

  6. Ricardo says:

    Ainda à pouco tempo foi aqui notícia uma app de 2 companhias aéreas que gravavam o que aparecia no ecrã do smartphone.

    Se já fazem isso, não acredito que estejam desligadas. É mais “data” para vender !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.