Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus Nord 2 com apenas 5 dias explode e leva dona a sofrer acidente

                                    
                                

Fonte: LetsGoDigital

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Devem ter optado por algum fabricante de baterias baratinho

  2. robin says:

    Missão impossível ,5 dias depois puf !!

  3. Tanso Mor says:

    é capaz de não ser fácil reparar este

  4. E Sousa says:

    Opiniões muito interessantes, até parece que nunca aconteceu o mesmo problema com outras marcas ditas TOP…

    • Artec says:

      Vamos deixar de ser meninos, acontece a todos os fabricantes e este disponibilizou se para resolver logo o problema. Andamento.

    • polígrafo do polígrafo says:

      já aconteceu a marcas de TOP mas a diferença é qua as marcas ditas de TOP só começaram a resolver o problema quando aconteceu muitas a muitas pessoas até lá o problema era sempre do utilizador….

    • PTO says:

      Mas alguém disse o contrário ou apenas te apeteceu ser infantil só porque sim?

  5. Tiago says:

    Ser de marca chinesa é uma coisa, ter chinesice dentro do aparelho é outra. Só digo uma palavra: Mediatek.

  6. Leonel Matos says:

    Ao menos disponibilizaram se de imediato para resolver o problema. Lembro me da Samsung e Apple terem problemas com as baterias e demorou algum tempo para solucionar o problema é foi preciso bastantes queixas

  7. Brno_krnel says:

    De certeza que foi algum componente com defeito, alheio à OnePlus, eles montam milhares de equipamentos com os componentes que compram a terceiros, agora é descobrir a que lote pertencia a bateria que explodiu e avisar consumidores com baterias pertencentes a esse lote, para investigarem a qualidade das mesmas, a culpa é do fabricante desse componente que de certeza “cortou” caminho para ter a maior margem de lucro possível.
    Outro motivo é uma pancada forte na traseira do telefone que provocasse a perfuração da bateria causando esta reacção, como sabemos existe muita gente que não é honesta neste mundo e às vezes o “explodiu do nada sem ninguém mexer” não passa de uma desculpa para amialhar uns milhares em compensações de uma empresa.

  8. Ricardo says:

    China grande país orgulho me de comprar chinês ajudo o holocausto na Coreia do Norte os direitos humanos em Hong kong Tibete adoro a China

    • Leonel matos says:

      Entre a China e EUA prefiro os EUA. Mas se virmos as coisas por esse prisma ao comprar dos EUA ajudamos a pagar as guerras contra o Afeganistão etc.

  9. Julio Cesar says:

    Uma explicação completa sobre a razão dos celulares explodirem está em: https://bit.ly/3juXiBo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.