Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Não encontra as Opções de Pastas no Windows 11? Há um truque para o ajudar

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Elektro says:

    Será que a Microsoft vai chegar á conclusão que não vai conseguir matar o Painel de Controlo que é amado por todos por ser simplificado face ao Definições?

  2. Santos says:

    Em minha opinião muito simples, acho que a Microsoft quanto mais mexe pior fica e só leva a que muita gente perca a paciência e mude para outro SO mais amigável e simples de usar quem não tem tempo para essas mudanças vai optar por coisas mais práticas e simples para o trabalho.

    • Zé Fonseca A. says:

      Mais amigavel e simples de usar só tens MacOS e cada vez mais o Windows procura aproximar-se do MacOS, o Windows 11 é exemplo disso. É preciso ter noção que é um sistema 1000 vezes mais complexo em grande parte pela vertente empresarial que obriga a que assim o seja.

    • Pedro says:

      E qual seria esse novo SO?

  3. Manuel Gomez says:

    Cá eu tenho 3 portáteis e em nenhum deles consigo meter o W 11, tendo até um mais 200 Gigas livres no disco C:/ .
    Tenho a impressão que não vou ter nenhum dia o W 10.

  4. Manuel Gomez says:

    Tenho a impressão que não vou ter nenhum dia o W 10, queria dizer o W11.

    Vou ficar para sempre com o W 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.