PplWare Mobile

OMS: vício das redes sociais leva a sintomas de toxicodependência

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Elonao says:

    Como a pessoa de idade média estou feliz que jovens não estudam apenas aprendem idiotices de redes sociais. Não tenho concorrência na minha profissão.

  2. Gringo Bandido says:

    Usem as redes sociais para exigir o Rendimento Básico Incondicional que depois terão mais liberdade para viver a vida no mundo real.

    • Joao Ptt says:

      Não vai existir rendimento básico incondicional.
      Simplesmente não existe dinheiro disponível para tal.
      Portugal não é um daqueles países que está a exportar petróleo ou outra coisa do género com grande margem de lucro para o planeta inteiro, e mesmo que estivesse certamente os políticos arranjariam maneira de queimar todo esse dinheiro como se não houvesse o amanhã.

    • altafara says:

      santa ignorância de comentário!!!

  3. Pastor says:

    Já repararam que essas pessoas são completamente desinteressantes, materialistas e egocêntricos? Façam o teste, vão ser surpreendidos.

  4. Ambush says:

    Tenho que rir “toxicodependencia” a Organização Mundial do Crime aquela que recomenda Vacinas que causam problemas de coagulos no sangue? E afins? Aquela que quer introduzir o cartão europeu de vacinação com restrições se não tiveres todas as vacinas?

    OMS sendo OMS.

  5. CromossomaXY says:

    A verdade é que os sintomas do excesso de uso das redes sociais e a sua dependência é muito similar à de drogas como a heroína. Não brinquem com isto, é sério!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.