Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft está a testar células de combustível de hidrogénio para geradores de reserva

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. André R. says:

    Usam pelo menos os geradores uma vez por mês nos ensaios de manutenção…

  2. Fulano says:

    E cada vez mais o hidrogénio será uma realidade com cada vez mais fabricantes de automóveis a caminhar nesta direção.

  3. Redin says:

    Então, se 99% dos casos já usam energias renováveis para a continua utilização, porque não investem eles na criação de hidrogeneo para acumular nas utilizações noturnas?

    • Hélio Musco says:

      Porque não compensa para a Microsoft. Como explica o artigo, eles apenas querem usar o hidrogénio em casos de falha, que são raros.
      Para a criação de hidrogénio, já tens empresas especializadas para isso.

  4. Miguel Ferreira Pinto says:

    Se os casos são raros, como reportam, porque é que não investem antes em packs de baterias carregadas por painéis solares?

  5. Fvass says:

    O Hidrogênio está na própria composição ďos combustiveis fosseis por isso é que explodem. Certo que é preciso eneegia para libertar os atomos de hidrognio. Uma solução embora polêmica é… a Fissão Nuclear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.