Quantcast
PplWare Mobile

Microsoft cresceu e já vale mais do que a Google

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Mania de gestores… ter o mais dinheiro não significa nada caso não tenham os clientes satisfeitos.
    Na parte dos clientes “normais” (Não empresariais) só fazem borrada após borrada, se pensassem mais nos clientes teriam ainda mais mercado…

    • Cortano says:

      Mas os clientes que realmente dão dinheiro estão satisfeitos!!

      “No trimestre mais recente da Microsoft, as suas divisões de Windows, Surface e jogos representaram aproximadamente 35% da receita, com a cloud a ocupar cerca de 30%, o Office e a produtividade, mais de 30%.”

      Como podes ver, pelo menos 60% das receitas vêm do mercado profissional.
      E tal como o artigo refere, o negócio da cloud e serviços profissionais é uma coisa que ainda está em forte crescimento.

    • Sergio says:

      Sou utilizador de alguns produtos da microsoft, incluindo a parte mobile, e como é obvio, passei 100% na pele o que aconteceu nesse produto.
      Mas dizer que a microsoft é so borrada atrás de borrada com o cliente particular é muito exgaerado, cometem erros como os outros, mas se fossem assim tão maus nunca na vida teriam o sucesso que têm nas diferentes areas. Dou o exemplo da xbox, um caso de sucesso incrível.

      • Oscar says:

        Tenho utilizado vários produtos da MS inclusive uma xbox one s, e posso dizer que estou muito satisfeito.
        Também tenho um ipad mini 2 e igualmente satisfeito.
        São duas marcas com produtos caros mas excelentes.

        • Rui says:

          Não digo o mesmo do meu iphone 6 que durou exactamente até ser lançado o 8, especialmente o dia de lançamento no novo IOS!!!!! Ele há coincidências!!!!!!

    • Rui says:

      Ó Miguel? Diz-me a empresa tecnológica que satisfaça os seus clientes!
      Queres que te conte como é que o meu iphone 6 e da minha esposa morreram os 2 em simultâneo quando foram actualizados!? E neste caso foi mesmo deliberado, por parte da sagrada Apple!?!?!?
      Utilizo software da Microsoft desde os anos 80, ainda com o windows 3.0…… hoje sou um utilizador de software da Microsoft sem as tais queixas que dizes! Já tive vários Surface Pro e todos eles funcionam….. utilizo o office a toda a hora (especialmente o excel). Para configurar uma máquina nova…… nada melhor que levar com o windows 10 Pro x64 e nem me preocupa qual o hardware que está la dentro, e seja ele produzido na patagónia ou na China, ele vai funcionar!!!!!

      • Miguel says:

        A existir será uma Startup, ou até mesmo com muitos anos, mas não “gigante”.
        Empresas grandes só vêem dinheiro e querem quase duplicar todos os anos, independentemente de problemas em algumas coisas, não se importam de perder um cliente de longos anos se vier um com mais dinheiro.
        Enfim, no mundo de consumismo que vivemos hoje não espero que muitos me entendam, nem vou dar mais explicações, somos desde novos formatados a pensar dessa forma…
        Mas todos os clientes importam e sentia-me melhor na empresa mais pequena que tentava dar o respeito a todos os clientes por igual (e eles voltavam sempre).

      • Jorge says:

        Rui, eu tenho o iPhone 5s atualizado e ainda funciona, nao compreeendo como os seus morreram com a atualizaçao.

    • Joselito says:

      Chola mais…. Comunista é que não gosta de dinheiro… E pra isso tens o LINUX! LINUX é VIDA!

  2. antonio says:

    E a Amzon cresceu mais e vale mais do que as duas 🙂

    • Rui says:

      Como? Convém ler a notícia, a Amazon vale mais do que a Microsoft e do que a Alphabet (Google), é verdade, mas não percebi como é que 782 mil milhões de dólares (Amazon) é a soma das 2 juntas: Microsoft com 753 mil milhões de dólares + a Alphabet com 739 mil milhões de dólares!?!?!?!?!

      • antonio says:

        … por acaso eu escrevi “vale mais do que as duas – juntas”? 🙂

        Falou-se da Google que tinha ultrapassado a Microsoft e agora do contrário. Não me lembro de se ter dado destaque à Amazon – que ultrapassou as duas.

  3. maria vieira a atriz says:

    e um caso de sucesso nao haja duvidas esse sucesso se viu no Windows 10 mobile e so um exemplo

    • Luis Santos says:

      Não tenha duvidas que a google a a apple gastaram muito dinheiro para que o WM não tivesse sucesso,e conseguiram.Como ex utilizador WM10 ,e agora android ,prefiro de longe o WM10,a nivel de tudo ,menos claro ,as FDP das apps .Tive um 950xl(uma queda matou o telele) ,e agora um mate 10 pro .O WM10 é superior em tudo em relação ao android e á marca da maçã ratada ,exceto as apps é claro.O android evoluiu muito deste o kit kat ,mas nunca vai estar ao nivel do WM10,nem de perto nem de longe.

  4. Daniel says:

    Cresceu em cima dos outros

  5. Daniel says:

    “1 bilião de dólares” ? um milhão de milhões ? hummmmmm

  6. Hefesto,o Grande says:

    Não sei como a Microsoft continua atrás da Apple,palavra de honra.Da Amazon ainda vá que não vá,mas da Apple ?? Também pudera,com cada objecto/equipamento à venda ao público que custa no mínimo umas centenas de euros… Quando uns simples auriculares(https://www.apple.com/pt/shop/product/MLYE2/auriculares-beatsx-preto?fnode=79),custam 150 euros está tudo dito.Uns auriculares,vejam bem !!

  7. Altino says:

    Como podes competir Ganoo/Shittux????? Avé Papa Billy!!!!

  8. Helder says:

    Estão todos sobrevalorizados: Amazon, Microsoft, Google.

    Um dia a bolha vai rebentar.

    • LR says:

      Claro, só a Apple é que está sub-valorisada. Todas as outras nem valem o ar que respiram, e deviam ser banidas da face da Terra, certo?…

  9. Joao Rainha says:

    É uma piada, quando alguém pensa que usar o GnuLinux é sinal de falta de poder económico ou de ausência de qualquer sentido económico, no sentido de “Economia Capitalista”, eu uso isso e prefiro-o a qualquer windows ou mac, mas porém, tem um sentido, e esse sentido é a liberdade, algo que não temos nos acima referidos, apesar desta liberdade ter alguns apertos, que estão na medida do nosso maior ou menor conhecimento do sistema, mas sempre prefiro o gnu ou o bsd, pois temos uma alternativa, podemos mexer ou conhecer o sistema…..

  10. APORTA DEUS says:

    Acho que temos crer mais em DEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.