PplWare Mobile

Kirin OS – Será esta a alternativa da Huawei ao sistema Android?


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Eduardo Miguel says:

    versao chinesa do android, para nos controlar ?

  2. maria vieira a atriz says:

    o Windows 10 mobile manda beijos a Huawei

    • Professor Chibanga says:

      lol, isso ainda existe? é tão bom que ninguem quer saber, e aqueles que compraram dizem que é bom só para parecer que nao foram enganados com um psedo sistema operativo

    • Daniel says:

      Há uns meses atrás você estava a defender o linux com unhas e dentes, agora está a fazer o mesmo com o Windows. Você bate bem da cabeça?
      PS: Nomes próprios se iniciam escritos em maiúsculo.

  3. Jorge says:

    Se já era suspeito comprar telefones chineses, imagine-se o que é comprar também com SO chinês!
    Irra……..

  4. Marco says:

    Mexam-se mas é com o Android P e mais IA no Mate 10 Pro…

  5. pia says:

    Não demora muito o iOS vai pra laptops e computadores! Apple já está planejando isto! Riram de mim ao confundir macOS com Android, mas nunca duvidem do poder da Apple. Não demora muito e o erro que cometi torna-se realidade.

  6. Informado says:

    Se quiseres ter um android livre das garras do Google eu sugiro que baixes a rom LineageOS for MicroG.
    Basicamente uma ROM que funciona sem nada do Google. E há uma versão alternativa ao Google Services para utilizar apps que o demandam como necessário, assim não ficas obrigado a ter que ter o Google Play Services instalado.
    Ótimo pra quem quer deixar o celular mais rápido e procura por privacidade máxima.

  7. Spoky says:

    A Huawei vai ir pelo caminho da Nokia, basta isso não der certo e introduzirem esse sistema em todos os telemóveis e vão ver “logo o decrescímo” de quota no mercado seja nas vendas como na obtenção de lucros.

    Depois acontece como a Nokia, aquilo foi o que foi. A tragédia que foi, conseguiram voltar. O problema é que nem todos conseguem voltar a competir no mercado com concorrentes de peso, ainda por cima agora com Chineses a marca a sua presença no mercado como é o caso da Xiaomi, Meizu e por ai fora.

    A Huawei tem de começar a introduzir esse sistema aos poucos e poucos e ir vendo e observando os resultados. Mas poderia apostar que será um tiro no pé, a menos que seja possível instalar apps da Google Play Store por ai fora.

  8. Carlos says:

    Bom dia, eu penso que as pessoas têm memoria muito curta, nesta guerra de espiar ninguém está inocente e muito menos os Norte Americanos , deste o ”ECHELON” que espiava a Europa mas até mais nos projectos empresariais até as revelações Eduard Snowden sobre o que a NSA faz, aonde é que existe alguma dúvida que os Norte Americanos espiam e não é de hoje como escrevi o Echelon é já da década de 70 , enfim é claro que os Chineses também espiam, mas voçês sabem de que marca são os routers da Vodafone ?… são da Huawei, sim são dessa marca Chinesa que muitos de vocês dizem querer fugir , acerca das ROMs customizadas, privacidade máxima , só podem estar a brincar , o que é que tem de especial essas benditas ROMs é por não terem GAPPS da Google, enfim a memória é curta , mas os conhecimentos também não são muitos, o problema está no primeiro momento em que estás ligado há rede, finito, estás a criar a tua pegada digital e com todos os algoritmos que hoje existem ninguém escapa seja com que sistema for Linux , MacOs ou Windows , Android, IOS , BaDa etc , etc .

  9. Josinto says:

    Vai ter o mesmo fim do sistema operativo BADA da Samsung. Tenho um Samsung Wave nesta situação.

  10. henrique says:

    Se nao houver porgramadores suficientes…..Mas pr outro lado a China tem a grande maioria das vendas de smartphones, se conseguir capitalizar programadores para desenvolver aplicacoes e tambem criar alianças com mais fabricantes chineses …….E a unica hipotese que vejo para ter alguma saida este sistema.

  11. Claudio says:

    As pessoas ainda nao perceberam que os chineses conseguem fazer tudo, já foram dadas provas disso umas delas é ter vencido a Apple daí a birra do Trump com a desculpa que os chineses roubam dados e são perigosos, como se a google e a apple nao o fizessem de uma forma bem descarada.
    Não admiro nada que a Huawei nao faça um sistema operativo que vá superar uma google, é uma questao de tempo, lá porque ninguem conseguiu anteriormente nao quer dizer que seja impossivel, os Estados unidenses acham se que sao os donos de tudo e a tecnologia só eles é que podem ter……Os Chineses sao mais que os dos EUA e sao bem mais inteligentes, pois passar á frente de uma Apple nao é facil e conseguiram……Nao desvalorizem os chineses podem vir a surpreender-vos muito mais. O Trump faça as coisas sem pensar, a divida americana está na alçada dos chineses, é só os chineses puxarem o tapete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.