Quantcast
PplWare Mobile

É oficial! Satya Nadella é o novo CEO da Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Mike says:

    Espero que faça um bom trabalho. A MS tem andado com alguns percalços, com o empurrão certo recupera em grande. A ver se ele é o empurrão preciso.

  2. Benchmark do iPhone 5 says:

    Novo Chairman (Presidente não executivo: John Thompson.
    Bill Gates como “Founder and Technology Advisor”, membro do Conselho de Administração e principal acionista (Ballmer também é dos maiores) obviamente continua a ter peso.

  3. Fakir says:

    Pelo aspeto do cavalheiro que tem 46 anos e aparenta ter 66, é notório que as coisas na MS não vão bem e estão a desgastar, a dar dores de cabeça e cabelos brancos aos seus dirigentes.

    • Miguel says:

      Fakir és bom observador! devias tar na plateia da casa dos segredos, lá é que fazem observações dessas… fúteis e sem nexo.

    • Microrganismo says:

      Onde é que o homem aparenta ter 66 anos? Pelo contrário, a sua aparência até mostra que tem cuidado com a linha. LOL

      Quando se quer dizer mal, diz-se de tudo…

    • TMC says:

      O bill gates desde que saiu da microsoft que anda por todo o mundo com projectos para vacinação contra a malária, iradicação da fome e desenvolvimento da agricultura. Se ele parece que tem 66 anos é porque em vez de estar na sua mansão sem fazer nenhum o dia todo e a “brincar” com a sua fortuna, anda a trabalhar arduamente para ver se consegue trazer alguma mudança às vidas das pessoas mais desfavorecidas.

      • César Oliveira says:

        Corcordo totalmente contigo T.M.C.
        Embora penso o autor do comentário estava a falar do novo CEO da MS.

        Mas é isso mesmo, Bill Gates é um tipo admirável.

    • André says:

      A MC ta mal porque se desleixou este tempo todo nao evoluiu, limitou-se a trabalhar para os SO, naoo arriscou com nenhum projecto irreverente ao contrario da google, appel (quando lançou o iphone a uns anos e que so nestes tempos e que esta em alta).Salientar que o windows continua bom e recomenda-s

  4. Paulo Bastos says:

    A Microsoft bem precisa de um CEO melhor que o Steve Ballmer e que não faça tantas palhaçadas ridículas.

  5. Prodígio says:

    Com CEO, ou se CEO, a MS continua a facturar $$$$$.

    Meteram um indiano, que é para rebentarem com o mercado asiatico. É onde vai estar $$$ nos próximos anos.

  6. Roberto Soares says:

    Vou ter saudades das palestras do Balmer. Lol

  7. Rui Alexandre Teixeira Dias says:

    Censurado?!?! Não esperava isso! Não se pode brincar?

  8. JJ says:

    Julgo que foi uma boa escolha. O trabalho que ele fez com a cloud, pondo a Microsoft ao nível das principais concorrentes em pouco tempo, certamente vai fazer um bom trabalho como CEO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.