PplWare Mobile

Matou a namorada e pediu ajuda ao Google Tradutor para fazer desaparecer o corpo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. andy says:

    duckduckgo….

    • ton says:

      Em resumo, o Google nada teve a ver com o gajo ter sido apanhado, pelo menos no que respeita a tracking e recolha de dados. Foi apenas o taxista que o denunciou. Mais um xulo que andava a explorar a “namorada” com conta no only fans e teve um desentendimento. Já não é a 1a vez que isto acontece.

  2. Há cada gajo says:

    Com a rápida institucionalização da estupidez, estas noticias vão ser cada vez mais frequentes. Quero agradecer aos sistema de ensino progressista, tecnológico e à cultura do facilitismo. Muito obrigado aos puristas da pseudo-pedagogia da permissividade sem regras, sem exigencia e desprovida de valores básicos como o respeito pelo próximo. Aproximam-se demasiado depressa, tempos negros.

  3. PorcoDoPunjab says:

    As prisões tailandesas são tão boas…
    Belo sítio que ele foi arranjar para fazer uma coisa dessas.
    Fazia isso aqui e com um pouco de sorte era pena suspensa porque é um jovem…

  4. SANDOKAN 1513 says:

    Como este mundo anda.É só doidos varridos.

    • SANDOKAN 1513 says:

      Só de olhar para a cara dele até mete nojo.Mas ter sangue frio para desmembrar uma pessoa não lembra a ninguém.É demasiado macabro.

  5. Pedro Silva says:

    Se ela fosse russa ainda entendia.

  6. Cruel says:

    Eu aqui precisando de uma mulher dessas. Como pode um sujeito feio desses, magrelo, conseguir arranjar uma menina bonita, modelo. Inacreditavel. Enquanto eu aqui sozinho, precisando de uma mulher real, bonita, querendo casar e ter filhos. Chega um cara desses e faz uma m$#da dessas, é muito loco, tem que ser prisao perpetua.

  7. jotabê says:

    Marketing da Google a funcionar, com ou sem translator seria apanhado, foi o taxista que deu o alerta, se ele falasse tailandês, o taxista não daria o alerta?

  8. B@rão Vermelho says:

    Que saudades de Bangkok, certamente a minha cidade favorita, mas em Novembro lá estarei como sempre 🙂
    A questão que coloco é a seguinte, ele já levava os serrotes com ele, ou comprou na Tailândia?
    Esta pergunta é pertinente faz toda a diferença, se já os levava com ele é crime premeditado.
    Outra coisa que me espanta é a facilidade que as pessoas perguntão a alguém se os ajudam a matar ou livrar dos corpos, que raio de amigos, neste caso o taxista aguio corretamente, é estranho aparecer na mesma frase a palavra taxista e corretamente 🙂
    Ásia encontramos a palavra táxi ou taksi dependendo do país.

  9. Tiago says:

    O gajo para assassino é um pouco amador. Então vai pedir ajuda a um desconhecido para desmembrar o corpo?
    Deixava o corpo, sair de madrugada, abandonar o país o mais rápido possível, deixar o telemóvel ligado noutro local para enganar as autoridades.
    Era o que eu faria.

  10. berlaitada says:

    Essa história está muito mal contada. Isto cheira-me que o kremlin matou a ucraniana e drogou o polaco com alguma coisa e hackeou o telemóvel. Muito mais plausível…

  11. Luis Garcia says:

    Não percebo como é que uma mulher bonita foi apaixonar-se por uma bota da tropa (tem cara disso).

  12. pdsermqq says:

    Que desperdício.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.