Quantcast
PplWare Mobile

Lâmpada UV inócua para humanos consegue matar coronavírus

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Euéquesei says:

    Ataca o vírus e não os humanos?
    Discriminação e racismo
    VLF Vírus Life’s Matters.

  2. Lourenço says:

    é arranjar capacetes de mineiro com estas lampadas e acaba-se com as mascaras.

  3. Zé Duarte says:

    Estas notícias já começam a entrar no ridículo. A semana passada era um plástico que matava o covid, agora são lampadas. Por em prática é que está quieto porque depois se descobre que não faz nada.

    • Vítor M. says:

      Se estiveres atento sabes que há várias substâncias que podem ser antivíricas. Aliás, a luz UV já se fala até na desinfeção dos aviões. Lê antes de julgares 😉 assim verás que há investimento de muitas instituições e empresas para se conseguir driblar os problemas que temos hoje.

      Abr.

      • F Gomes says:

        Há mais de 40 anos, utilizava lâmpadas UV no circuito de filtragem da água dos aquários de peixes tropicais e de água salgada! Nada de novo, por isso, quanto à eficácia deste tipo de lâmpadas para eliminar bactérias, vírus e outros animaizinhos nocivos

    • Cicrano says:

      Ridículo é o teu “comentário” que roça a total ignorância…

  4. Miguel says:

    Em Hiroshima dizem que é inofensivo…

  5. Fernando says:

    Mas, não havia já uma “invenção” recente, de uma universidade nossa (Oliveira do Hospital, se não me engano), que também tinha feito isso?!?
    Se não era uma lâmpada, era algo parecido… acho.

  6. Miguel says:

    Não acabem com o covid-19 antes de eu conseguir apanhar sff.

    #QueroOsMeus14Dias..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.