Hyundai segue a Tesla e baixa o preço do leasing dos seus carros elétricos
A política de preços da Tesla intriga (e revolta) as concorrentes. No entanto, desta vez, a Hyundai seguiu-a e baixou os preços do leasing dos seus carros elétricos.
De acordo com uma informação enviada aos concessionários, e publicada pela CarsDirect, a Hyundai está a descer o preço do leasing dos seus carros elétricos, especificamente, do IONIQ 5 e o IONIQ 6, nos Estados Unidos da América (EUA).
A fabricante reduziu os preços de leasing dos elétricos IONIQ 5 e IONIQ 6 em 50 dólares por mês. Agora, os contratos de leasing começam em cerca de 229 dólares por mês.
Conforme mostrado pelo Electrek, no site da Hyundai, a gama padrão 2023 Hyundai IONIQ 6 SE pode ser escolhida por apenas 229 dólares por mês, com 5006 dólares de entrada. Por sua vez, o IONIQ 6 SE está disponível por 299 dólares por mês, com 4999 na assinatura.
Este e outros cortes levados a cabo pela Hyundai surgem na sequência de uma descida de preços implementada pela Tesla. A fabricante cortou os preços de leasing do Modelo 3 em até 100 dólares por mês, para 329 dólares, com 5524 dólares de entrada.
Esta redução colocou o Tesla Model 3 seis dólares abaixo do IONIQ 6, pelo que a Hyundai seguiu a tendência, de modo a atrair clientes.
Os carros elétricos da Hyundai têm vindo a ganhar força nos EUA durante todo o ano. A fabricante de automóveis estabeleceu um recorde em setembro, com as vendas de elétricos a subirem 203%.
A Hyundai vendeu um recorde de 11.665 SUVs elétricos IONIQ 5 no terceiro trimestre, um aumento de 142%. em relação ao ano anterior.
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Estes VE’s com modalidade de aluguer vão mesmo ao encontro da frase célebre do ” You’ll own nothing and be happy”, para quê comprar um VE sob o risco de mais tarde se tornar um “mono” quer por questões de bateria quer por questões de já ser uma “versão” desatualizada ou incompatível…
Qual é o drama? Se o VE se tornar um “mono” entregas e alugas um modelo mais recente.
5000€ á cabeça? Não sei se sera bom negócio. Teria q se analisar o contrato e perceber qual a penalizaçao por antecipaçao no acto da troca da viatura por outra q satisfaça melhor.
Assim como qualquer contrato de leasing.
O meu comentário era mais em contraste com a compra, parece que querem canalizar o pessoal a alugar os VE’s em vez de os comprar, ficando “perpetuamente” ligados a um x/mensal e atualizações de x em x anos.
Isso é o que acontece com quem compra a combustão, está perpetuamente ligado a um x/mensal na bomba e na oficina.
Qual é a diferença para outro tipo de veículos ? Também não ficam desatualizados ?
Não!
Não? Estão sempre atualizados então ? Loooool
Sim, leva uma atualização para poder voar, e em 20 anos quando a bateria tiver morta, leva outra atualização e um upgrade Mr. Fusion lol
Ok, afina não desatualizam, até ficam melhores. looool
Posso comprar um clássico ou um carro dos anos 90/00 e sei que “apenas” preciso de colocar combustível para ele andar.
Já num VE começam a surgir os de primeira, segunda, terceira, quarta geração, etc. Depois ninguém vai querer um da primeira porque ou já é demasiado “dispendioso” trocar a bateria, ou já não pode carregar numa estação de serviço porque só tem carregadores para as 2 últimas gerações, tanta coisa
Qual é o carro que saiu há 11 anos que não pode carregar nos carregadores existentes ?
Precisa de trocar bateria porquê ?
Eu já tenho um elétrico em ALD. Aconselho a todos, usufruem de um bom veículo, sem o risco da bateria e de ficar com um mono. O próximo que fiquem com a bomboca! Já é assim e assim vai ser.
Vai ser ? Então qual foi o último que teve e foi assim ?
Não perco tempo consigo. Já sei que é tendencioso. Normalmente discuto com pessoas inteligentes, o que não é o seu caso.
Ou não discute porque não têm argumentos ?
Se eu sou tendencioso também você o é, daí a pergunta…
+1000 Eduardo!