PplWare Mobile

Hackers russos violaram a Microsoft para descobrir o que a empresa sabe sobre eles

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Aves says:

    “Não gostaria de saber o que as gigantes da tecnologia sabem sobre si? É exatamente isso que os hackers do governo russo também querem”
    O FSB só quer saber isso? Acredite quem quiser.

    • Hugo says:

      Como defensor da Apple que és. Presumo que és daqueles que afirmam que só a Microsoft é a Google é que sacam dados. Certo? A Apple na tua opinião nem tem dados nem coleta nada porque é super segura e privada certo?
      Acordem pá vida: só tens duas hipóteses ou das dados a chineses ou a americanos… Seja que empresas for não há santos, nem que colete mais nem menos… E tudo a coletar o Massimo que poder…

  2. Rodrigo says:

    Os hackers só querem saber se a Microsoft sabe quais as backdoors que eles usam.
    Pois como é sabido existe backdoors no Windows dedicadas para NSA e Microsoft.

  3. Rodrigo says:

    Só de ler o comunicado da Microsoft, imagino o quanto lhes custou escrever isto porque quem foi hackeado foram os tipos que deveriam manter toda a Microsoft segura 🙂

    “equipa de liderança sénior e funcionários da nossa segurança cibernética”

  4. Fred says:

    Em casa de ferreiro espeto de pau…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.