Quantcast
PplWare Mobile

Guerra: Drones russos voltam a fazer estragos na Ucrânia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Dalex says:

    O ocidente a apoiar militarmente a Ucrânia e o Irão a apoiar a Russia.

  2. A.Santo says:

    Onde anda o meu post? Continua a opressão e censura sobre quem tem uma opinião contrária?

    • Vítor M. says:

      Não, comentários teus com insultos e a tentar limitar a informação é que não são de todo permitidos. Primeiro… educação. Depois não queiras que se molde a informação à tua vontade. Por fim… sugestões manipuladoras não são toleradas. Não confundas liberdade de expressão com libertinagem de opinião. Bom ano.

      • jaquim says:

        Gente dessa merece ser censurada definitivamente…

      • A.Santo says:

        Pronto… Ficámos a saber o que quando o vitor se refere a ” liberdade de expressão”, é basicamente tudo o que seja contra a SUA OPINIÃO.

        • Vítor M. says:

          Isso é a sua visão. Deturpada, com comentários mal educados e que querem sempre condicionar a opinião de terceiros. Se forem bem educados e não atacarem a opinião de terceiros com argumentos acéfalos… está tudo bem, aliás, não faltam em cada tema os vários lados da barricada e é salutar. Mas tem de haver respeito caro Santo, é um lugar de todos e para todos… os utilizadores respeitosos.

          • Paulo says:

            Infelizmente ele tem razão. Aquilo a que chamas de visão deturpada não é mais que o pretexto daqueles que não têm argumentos. A realidade porém é outra.

          • Vítor M. says:

            Conversa anda o mundo cheio. Os factos, mesmo que sejam os que tu ou ele não gostem, têm de ser ditos. Se tiveres mais informação, com rigor, podes não gostar dela, até pode ser contra o que tu queres que seja, mas tens a realidade dos factos. Depois, conversa fiada… serve para distrair. Factos, a Rússia invadiu um país soberano, destrói e mata sem qualquer problema, uma vontade animalesca de matar. E por vezes esse sangue derramado dos inocentes parece excitar alguns doentes. Que se colocam ao lado destes crimes. Totalmente uma visão doente e deturpada.

  3. PQOP says:

    Uma coisa é certa – pelo menos 60 militares russos foram mortos na passagem de ano, num ataque com foguetes de artilharia de alta mobilidade (HIMARS). Foi o que a Rússia anunciou.
    A Ucrânia, que não reivindicou o ataque, diz que foram 400 mortos e mais de 300 feridos. PQOP.

  4. joao matos says:

    Aquilo que na realidade me intristece é ver todos os dias na televisão gente que perdeu familiares, gente que tinha casa e deixou de ter casa, gente que passa fome e frio. Certo…nós queixamo-nos do preço dos alimentos, mas penso que apesar de tudo, reclamamos de “barriga cheia”, mesmo apesar das dificuldades. Infelizmente é uma guerra necessária…Nato e Americanos perceberam isso. Caso contrário, teríamos Putin a desfilar num tanque de combate em Paris (representação em caricatura óbviamente).

  5. DDaio says:

    quando atacavam os americanos toda a midia no silencio , ninguem falava nada , hipocresia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.