PplWare Mobile

Avast multada em 16,5 milhões de dólares por guardar e vender informações dos clientes

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. André R. says:

    “Quando o produto é gratuito, o lucro és tu.”

  2. AlexS says:

    Não deixa de ser mau incentivo e conflito de interesses para a burocracias que o valor das multas vá para a própria burocracia em vez de ir para os afectados.

  3. Ivo says:

    Penso que já não é a primeira vez que isto acontece. Mas, foi AVG, que pertencia a Avast.

  4. TiagoR says:

    Quando metes “add-ons” nos browsers alguma coisa vais dar em troca. Quanto à multa foi fraquinha e o crime vai continuar a compensar para a Avast e outros.

  5. João says:

    Pensei que Avast era apenas uma lembrança dos tempos áureos da década de 2010.

  6. Tobias says:

    Onde a lei funciona, aqui? ora ora

  7. Joao Mendes says:

    Eu sempre instalo o Avast em todas as maquinas que formato, e de uma coisa ninguém pode reclamar, ele sempre nos diz o que faz com os nosso dados. Diferente de muita empresa por aí.

  8. O+que+sera,+sera says:

    Para mim estas multas sao todos estupidas e ridiculas. A goggle foi multada e a Meta também mas a ironia e que sao multados por algo feito aos utilizadores/povo mas quem fica com o dinheiro e a UE….lol
    E tudo mentira a meu ver, so para nos fazerem acreditar que estao mesmo a proteger-nos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.