Quantcast
PplWare Mobile

Google, Twitter, Apple, Amazon e Facebook: qual empresa recolhe menos dados dos utilizadores?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. SPr says:

    Hahaha o Facebook.. É de rir.. É um dos que recolhe mais dados ou não se lembram dos escândalos..

  2. Cyber says:

    Quem fez este estudo deve ter sido pago para falar “bem” é que isto não corresponde a realidade de nenhuma destas empresas…

  3. Roque says:

    a falta da Microsoft nestes resultados .. é muito reluvante na avaliação da qualidade deste estudo …. vale o que vale ….

  4. AlexX says:

    Todas elas e muitas outras que não figuram aqui, juntas se completam. O objectivo é aceder ao todo através do pouco recolhido por cada, a publicidade é um objectivo secundário e passa só e porque não, pela eventualidade de lucrar um pouco com o útil. Snowden revelou há muito tempo o suficiente acerca disto e foi na minha opinião autorizado a fazê-lo.

  5. Koldobika says:

    Vamos ver até onde e quando vi esse “respeito à privacidade alheia” da Apple.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.