PplWare Mobile

Apple poderá alargar a presença de anúncios à app Mapas já no próximo ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Toy says:

    Publicidade nos iPhones são uma boa forma de me obrigar a procurar alternativas. Talvez vá para um Google Pixel e instale o GrapheneOS.

    • Vítor M. says:

      A publicidade será sobretudo na área mais comercial dos Mapas, tal como a Google o faz, que é uma forma de acrescentar informação ao serviço, mas em troca de um pagamento. Teres um estabelecimento, um restaurante, por exemplo, identificado para aparecer nas pesquisas, com informação da hora que abre, a hora de fecho, classe de preços, etc… no Google Maps é uma mais valia. Deverá ser por aí que a Apple também quererá ir. Portanto, as escolhas de outros serviços esbarram sempre nessa opção já existente.

      • Toy says:

        Obrigado pela informação. Se forem por aí menos mal. Eu uso o Here WeGo. De longe a app de navegação que me dá melhores resultados das rotas que pretendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.