Quantcast
PplWare Mobile

Google já recebeu os primeiros pedidos de remoção de dados

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José Moreira says:

    Alguém sabe dizer se a decisão do TEJ se aplica aos ex-governantes e ex-presidentes de república, ou se são obrigados a manter o registo das alarvidades que cometeram?
    Atenção, que não me refiro a ninguém em particular, com é fácil de perceber.

  2. Juca says:

    E quanto aos outros buscadores?

  3. Carlos Correia says:

    Como fazer o pedido? 😉

  4. int3 says:

    Se fosse o bing, ask não ia remover. A google ainda bem que respeita isto, sabendo que há uns meses não respeitava a privacidade. Espero bem que comece a respeitar e dar menos ouvidos aos psicopatas dos americanos da nsa e cia e fbi.

  5. Alex says:

    A meu ver é um procedimento ddesnecessário. As pessoas no geral têem um comportamento constante. Pedem para apagar hoje os dados, amanhã voltam a fazer o que sempre fazem e sabem fazer, vão ter que pedir para apagar depois de amanhã novamente. Se cobrarem dinheiro por cada procedimento, creio que a Google ainda vai lucrar largamente com esta tarefa. 😉

  6. Diogo Aleixo says:

    Os pedófilos têm direito a reclamar ?

  7. Johnny says:

    Alguem me sabe dizer como posso mandar um pedido? Se já receberam, eu também quero mandar o meu, alguem sabe como se pede ou mandar um pedido para remover? Alguem aqui mais informado que eu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.