PplWare Mobile

EUA e Reino Unido denunciam vaga de ataques de hackers russos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Ricardo says:

    Ainda bem que os americanos e os britânicos não têm comportamentos maliciosos… não espiam e não conduzem ataques cibernéticos… não censuram…

  2. Nuno says:

    Aí vem a histeria russa.

  3. Fernando says:

    Foi preciso trés países para bombardear um país (Syria), mas será um país a mexer com vários país. Conhecem aquela famosa citação “We Don’t Forgive, We Don’t Forget, Expect Us”, agora coméçara á histéria Russa. Guerra saio do campo militar (balas, bombas, etc) para o compo Tecnológico (AI), e parece que os russos estão muito adiantado nesta matéria.

    • Rui says:

      E os americanos atrasados?
      Passa-se muitas coisas que nem sonhamos.
      Já agora investigue como é que os americanos e israelitas destruíram as centrais nucleares iranianas sem disparar 1 único tiro! Investigue por Stuxnet.
      A guerra de hoje faz-se com os meios digitais disponíveis, os americanos têem as suas armas, até para inventarem notícias que até vejo a passar aqui na pplware e os Russos fazem igual (veja lá como é que a Rússia espalha notícias falsas com o Sputnik e RT por todo o mundo).

  4. Jonithu says:

    Andamos todos a dormir e nas empresas públicas ainda pior. As forças armadas na sua maioria são infoexcluídos e Putin já se viu, atrás daquele ar de playboy, não passa de um sanguinário e disposto a tudo.
    Nós no Ocidente já estamos a programar as próximas férias ou quanto vamos cobrar pelo arrendamento do n/ apartamento colocado booking ou outro e o resto que se f0d% 😉

  5. Nelson Costa says:

    Não tem nada de útil para fazerem?
    Deixem de merdinhas de guerrinhas e comessem a trabalhar por algo melhor.

  6. Guilherme Lino says:

    Como a narrativa dos “ataques químicos” está a falhar, vão passar para os ataques virtuais que é mais fácil de aldrabar.

  7. Miguel says:

    Ao ler a noticia nem se percebe se houve ou não algum “ataque” ou worm ou virus ou seja lá o que for.

    Manipulação.

  8. Hugo Gomes says:

    Guerra e guerra, tambem ja esta na hora de por um fim naquela ja dura muitos anos, e nos fechamos os olhos. A guerra nunca trouxe nada de bom e quando se começa a ver crianças nesse esquema o que nos estamos a deixar criar sao inocentes com raiva e odio dos outros

  9. Amilcar Alho says:

    Propaganda anti Rússia…

  10. okapi says:

    Mas ainda existe gente que acredita nos Ingleses? Como dizem os Escoceses eles são ” Wanker”

  11. ervilhoid says:

    Ao que isto chegou… pior é quem acredita nisto, não defendo russos, mas Americanos e Ingleses têm a mania que são os bons da fita, o povo precisa de desligar a TV e questionar governos que apoiam este tipo de propaganda nojenta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.