Elon Musk goza com Zuckerberg por causa do seu vídeo viral a fazer surf
Para celebrar o dia da Independência dos Estados Unidos, Zuckerberg publicou um vídeo em que está a surfar de fato, e a segurar uma bebida e uma bandeira americana. Mas isto parece não ter impressionado o bilionário Elon Musk.
Musk goza com Zuckerberg
A proeza de surfista de Mark Zuckerberg atraiu elogios dos seus fãs, mas a sua forma diferente de celebrar o Dia da Independência não conseguiu deixar o seu rival impressionado.
Que ele continue a divertir-se nos seus iates. Eu prefiro trabalhar.
Escreveu o CEO da Tesla em resposta ao vídeo de Zuckerberg.
O vídeo do CEO da Meta rapidamente se tornou viral no Instagram e recebeu mais de 900.000 gostos e milhões de visualizações. Os comentários de Musk contra Zuckerberg surgiram um dia depois de o rival Threads ter atingido 175 milhões de utilizadores ativos mensais.
O vídeo faz parte de uma reformulação da marca que transformou Zuckerberg de nerd dos computadores em "bad boy" bilionário.
A guerra entre Musk e Zuckerberg mantém-se...
Não é a primeira vez que Musk goza com Zuckerberg. O conflito entre as duas figuras de topo do mundo da tecnologia terá possivelmente escalado em 2023 por causa de um satélite que se desintegrou.
Anteriormente, o CEO da Meta também foi desafiado por Musk para uma luta, que acabou por ser cancelada mais tarde, porque Musk estava sempre a mudar as condições e a data. Algumas semanas mais tarde, após o lançamento do Threads, Zuckerberg entrou em concorrência direta com Musk, que é proprietário do X.
Em março de 2024, os utilizadores ativos diários no X diminuíram 23% em relação à altura em que Musk o adquiriu no final de 2022. E em abril, o Threads ultrapassou o site em termos dessa métrica: o Threads tinha 28 milhões de utilizadores ativos diários; o X tinha 22 milhões, de acordo com o Quartz.
Leia também:
Dado o quanto é ativo no Twitter ou não é ele por trás da conta ou o trabalho também não é muito intenso há algum tempo…