Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: “Kit porteiro” para abrir portas sem tocar com as mãos

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Figueiredo says:

    Os hospitais têm protocolos de higiene e desinfecção próprios devidamente estudados e implementados que impedem a deflagração de vírus ou doenças.

    Um surto de vírus ou doença só pode surgir num hospital se for provocado pelo Ser-Humano de forma intencional ou por acidente.

    Este sistema denominado de «Kit porteiro» não tem qualquer fundamento, sendo um equipamento desnecessário para uso hospitalar e sem qualquer tipo praticidade.

    O correcto é evoluir e não regredir, para tal deve instalar-se portas automáticas com o respectivo sensor ao invés de um sistema analógico.

  2. Robin says:

    Isto não é uma pandemia é uma paranóia, e se não puserem um travão a esta paranóia absurda.
    ainda vai dar batatada.

    • Rui says:

      Sim, sim, têem-se visto pelo mundo a fora. E vemos também os casos nacionais a recuperarem o andar, respirar, no decurso das sessões de fisioterapia, como se tivessem tido um AVC! E não são só idosos!!!!

      Quem tem o COVID, tem doença no mínimo para 1 mês e a recuperação pode demorar muitos meses, inclusive as pessoas têem de voltar a reaprender a andar e respirar…..

      Realmente é uma paranóia lixada!!!!

      Bem sei que os jovens são os que mais facilitam com a doença, mas não tenham dúvidas, são os jovens as principais vítimas e quanto mais tempo demorar a desaparecer a doença, mais grave vão ser as consequências!!!!!

  3. Joselito says:

    Não vi benefício no prolongamento de metal, para que serve? Sei q não é para diminuir a contaminação, pois vão continuar a tocá-lo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.