Quantcast
PplWare Mobile

Teletrabalho no interior com apoio mensal de 219 euros por pessoa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno José Almeida says:

    Quando a minha aldeia tem um PDO instalado faz quase um ano e ninguém se consegue ligar ao mesmo, é difícil pedir para ir para o interior. Já tinha ido se pudesse ligar-me o PDO. Até tenho boa NET da Vodafone mas a mesma não tem tarifários sem limite.

    • Rui says:

      Experimente 4G da NOS, caso consiga ter uma ligação com um mínimo de quantidade. Têm tarifários sem limite.
      Aqui por casa, onde só conseguimos ter 4G, estamos os dois em tele-trabalho, cada um com uma ligação da NOS. Uma só não dá largura de banda suficiente mas com duas trabalha-se bem.

      O problema claro está é o custo. Se a primeira é tolerável, dado que está incluída num pacote TV + NET + Telemóveis, a segunda custa sozinha 30€ por mês.

  2. M.Manuelito says:

    Em casa, com Adsl, o outro dia demorei 3 horas para enviar um ficheiro de 300 MB, aqui no serviço demora aí uns 2 minutos. Sou apologista do tele-trabalho, mas quem vive em zonas sem FO e pouca cobertura 4G, é um bocado complicado. No entanto a medida do Governo, parece-me ambiciosa e positiva!

  3. JOSE says:

    APOIO TOTALMENTE O GOVERNO, JÁ DEVIA TER SIDO MAIS CEDO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.