Quantcast
PplWare Mobile

Android Studio 4.0: Programar apps para Android nunca foi tão fácil

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Piro says:

    Pois é Pedro Pinto, só falta mesmo depois a parte real, que é programar realmente uma ideia, e depois programar todo o backend de suporte, e de preferência sem muitos bugs, optimizado quer a a aplicação quer o backend.
    A ferramenta com que se faz isso é apenas a ferramenta.

  2. Tiago Santos says:

    Usem Flutter, ainda mais facil e dá para iOS tambem, mantendo performance nativa

  3. mrProGamer says:

    Experimentam de usar o Nativescript ou Angular com o VS Code, que essas ferramentas são boas para programar as apps de Android e de iOS.

  4. JN says:

    Quem é que ainda perde tempo com android nativo? Migrei para flutter após 6 anos em android e apercebi-me que andei cego a vida toda. VS Code + Flutter pessoal… além do mais tudo o que é produtos InteliJ é pesado que doi 🙂

  5. João says:

    O pior IDE que já usei e continuo a usar.

    Suportar Android devia ser considerado um crime.

  6. PeFerreira98 says:

    Desde que peguei em Xamarin.Forms não quero outra coisa.
    De longe melhor que Android Studio (não digo xcode porque nunca mexi nisso) (Claro que a linguagem base ser C# e XAML também ajuda bastante 😀 ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.