Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Estudos referem Wuhan na China como início da pandemia

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. gambuzino says:

    Mas ainda se fala desta palhaçada ? Numa cidade onde existe um INSTITUTO DE VIROLOGIA DE INVESTIGAÇÂO, a fazer estudos sober COVID, alguem ainda acredita que o virus apareceu lá no mercado na cabeça de uns morcegos do outro lado do rio ?!?
    A sério ?!?

    • rSP says:

      São as ovelhas.. já sabes como funcionam, quê? Laboratórios lá nah nah nah, é impossível haver acidentes ou laboratórios que possam fazer tal coisa! Eu acredito na ciência!!! E a ciência diz que foram os humanos que andaram a comer porcaria… os chineses só comem porcaria desde 2019!! Até porque desde 2009 nunca se ouviu tal coisa!

      É tudo questão de ciência, é impossível um laboratório pegar num vírus e espalhar por ai. É impossível em nome da ciência vou o negar completamente.

      É impossível haver laboratórios secretos, prisões secretas.

      • Mr. Y says:

        Mas que laboratórios secretos? Existem e até se sabe que os próprios americanos investiram nele.

        Se pesquisasses e estudasses um bocadinho em vez de partires para essas teorias malucas saberias que é possível analisar os virus e saber se são de origem natural ou não.

  2. freakonaleash says:

    Isto já não é sabido quase desde o inicio da pandemia? Os agentes a soldo do ji xi ping bem mandaram uns “estudos” a dizer “ah e tal o vírus já andava em Itália e Espanha” mas a mim nunca me enganaram! Não esquecer que os números de vítima mortais da china são bem inferiores aos de Portugal…ou seja “Don’t trust China. China is a asshoe!”

    • Miguel says:

      Eu por acaso acredito que foi os USA…
      Se tivesses de implantar um vírus India ou China seriam as melhores escolhas, mas para os EUA a China é um alvo melhor.
      A China estava em crescimento económico fortíssimo e os EUA não suportam isso, acho que a China não ia implantar um vírus destes no próprio país…

      • freakonaleash says:

        Interessante achares que podem ter sido os EUA por detrás da “largada” do vírus quando ainda não me passou pelas mãos uma máscara sanitária que não fosse made in China!

        • Miguel says:

          E de onde são as vacinas?
          E qual a economia que mais abrandou?
          E qual mais cresceu desde 2019?
          De onde veio a Gripe A (H1N1), ainda te lembras?
          https://www.theguardian.com/business/2010/jun/04/swine-flu-experts-big-pharmaceutical

          Obviamente tudo é produzido na China, provavelmente tendo em conta os preços de uma máscara produzida noutro sítio e a capacidade de produção não poderia ser de outra forma.
          Os EUA já andam em guerra com a China há uns anos, felizmente a China tem mantido a calma, pois sabe que tem a faca e o queijo na mão, mas o Covid para eles foi um entrave grande e continua a ser.

  3. A. Canilho says:

    Foi preciso estudos para confirmar noticias de 2019?

  4. Tonheco says:

    Covid? Isso é exactamente o quê?

    Deveria de haver era estudos para analisar a falta de vergonha das pessoas desesperadas para ter covid e assim ficar em casa. Há gente que faz testes dia sim, dia sim sem qualquer sintoma, afinal a esperança é a última a morrer.

  5. Fernando Jorge says:

    O artigo podia ter um link para os estudos…

  6. NAOSOUBR says:

    Hello, sir obvious.

  7. Godlike says:

    Então quer dizer que o Trump estava certo este tempo todo?
    Wow, que informação dramática!

  8. Alfa says:

    Laboratório em Wuhan é a origem MAIS PROVÁVEL do vírus. MALDITO PCC(Partido Comunista Chinês)

  9. Jota says:

    Ainda andam presos a isto?

  10. Marcolino says:

    Sim e porque não, é tão provável como os jogos olímpicos militares, que se realizaram em Wuhan, no final do ano de 2019, tão simples quanto isso, lol

  11. secalharya says:

    Já se sabia disso em 2019. O vírus logicamente veio do laboratório dessa zona.

  12. jorgeg says:

    tristeza, looolll!!!!!

  13. Profeta says:

    Ate da vontade de rir. Quer dizer comecou na China e no inicio da pandemia os Chineses foram exemplares em travar a pandemia, mas entretanto contagiaram o mundo todo. Alguma coisa nao bate bem aqui. Seja como for esta foi uma grande jogada, e posso estar enganado mas provavelmente eles (seja em que zona do globo for) podem muito bem lancar outro virus. E depois vem com as mesmas historias, ah e tal o virus passou dos animais para os humanos por causa disto ou daquilo. A verdade e que muitos desses laboratorios a solta, passam a vida a fabricar virus , para que sinceramente nao sei, ou melhor sei, e para fazer mal as pessoas. Investem milhoes nessas coisas, mas agora investir milhoes para cura dos diabeticos por exemplo nunca vi. Enfim esta gentinha devia evaporar-se nao esta ca a fazer nada, apenas se preocupam com dinheiro e poder. As pessoas sao lixo para elas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.