COVID-19: Dashboard mostra instalações encerradas e eventos cancelados
São já muitos os eventos cancelados e as instalações encerradas por causa da COVID-19! As informações vão aparecendo um pouco por todos os lados, mas existe um local onde podem consultar toda esta informação.
Recentemente a Esri Portugal com o apoio da VOST Portugal lançaram uma dashboard interativa com a informação sobre instalações encerradas e eventos cancelados.
Quer reportar alguma situação? Se souber de alguma instalação ou evento que esteja encerrado por causa do COVID-19, preencha este formulário.
Com a sua informação, validada, esta será disponibilizada na dashboard criada pela Esri Portugal com o apoio da VOST Portugal.
O que podemos ver na Dashboard?
Acedendo aqui, é possível ver uma lista de instalações encerradas (que foram reportadas) e também a sua localização pelo país. A dashboard apresenta quais os tipos de instalações por tipologia e também o tipo de eventos por tipologia.
Os Coronavírus são uma família de vírus conhecidos por causar doença no ser humano. A infeção pode ser semelhante a uma gripe comum ou apresentar-se como uma doença mais grave, por exemplo, uma pneumonia.
Leia também...
Este artigo tem mais de um ano
Saiba mais sobre o Covid-19:
– Pandemia “falsificada” do coronavírus COVID-19: linha do tempo e análise
https://www.globalresearch.ca/ncov-2019-coronavirus-time-line/5705776
– Trinta mil soldados vindos dos USA na Europa, sem máscara
https://www.globalresearch.ca/trinta-mil-soldados-vindos-dos-usa-na-europa-sem-mascara/5705352
– A pandemia de coronavírus COVID-19: o verdadeiro perigo é a “Agenda ID2020”
https://www.globalresearch.ca/coronavirus-causes-effects-real-danger-agenda-id2020/5706153
– Na Europa fechada pelo vírus, a União Europeia abre as portas ao exército USA
https://www.globalresearch.ca/na-europa-fechada-pelo-virus-a-uniao-europeia-abre-as-portas-ao-exercito-usa/5706041
Mais depressa levas com um asteróide em cima e nem sabes de que terra és … Isola-te, socialmente falando, claro, e vê se te curas.
Caro Figueiredo,
Em alturas destas é importante dar-se ao trabalho de fazer o minimo dos minimos de investigação antes de publicar teorias da conspiração. E se vai afirmar uma coisa tão conspiratória como essa… então dê-se ao trabalho de apresentar mais do que uma fonte, e já agora uma que não seja uma profissional fabricante de teorias da conspiração e que ganha a vida disso.
Este género de comportamento é gravissimo quando a sociedade atravessa uma crise que devia ter mais substância e menos peidos mentais. Até porque se tiver razão, a sua preguiça mental afastará as pessoas da realidade.
Qual o objectivo de saber o que está fechado numa altura onde devemos ficar em casa a não ser para ir ao supermercado e à farmácia?