Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Como funciona o auto-agendamento da vacina?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno says:

    Penso que é necessário responder ao SMS que enviam como tem sido até agora: SNS.numerodosns.SIM/NAO para confirmar o agendamento.

  2. Gabriel says:

    A experiência que tive não foi boa. Fiz o agendamento ao final do primeiro dia para os meu pai para sere vacinado esta terça-feira pela manhã. Após agendamento foi recebido o SMS com as indicações e ao qual se respondeu. Ontem recebeu um telefonema para a confirmar a presença e hoje recebeu uma SMS a indicar que o agendamento on-line tinha sido cancelado porque já havia uma marcação feita pelo centro de saúde. E agora? Contactar o centro de saúde é impossível.

    • Nuno says:

      Atenção que pode estares a receberes informações de ambos os casos. O SMS que recebeu não seria do processo normal de agendamento e não do auto-atendimento ?
      O SMS a cancelar deverá ser a resposta do auto-atendimento.
      Podendo ir ao engano eu amanhã levava-o ao local e hora que recebeu no SMS.

    • Test User says:

      Também cancelaram o pedido que tinha feito para um familiar. Cancelaram o pedido por sms que já havia uma marcação. O mais escandaloso foi que a marcação anterior foi cancelado pela
      DGS- SNS quando cancelaram vacina da AstraZeneca.

      Se é para fazerem pedidos de marcações andam a brincar com as pessoas. Se é para marcar, marquem.

  3. Nuno says:

    Auto-atendimento e não auto-atendimento

  4. Nuno says:

    Não está fácil, auto-agendamento

  5. JM says:

    O auto-agendamento é mais um número dos lobbies.
    Havia inicialmente um determinado processo de vacinação. Apareceram os médicos, enfermeiros, pessoal auxiliar, bombeiros,… como excepção. Depois os professores de não sei quê, a seguir os profs daquilo, depois os profs daqueloutro. Depois os tinham unhas encravadas. Depois os amigos com a desculpa que sobravam vacinas.
    Conheço pessoas com mais de 80 anos que ainda não foram chamadas para a primeira dose e em contrapartida há pessoas saudáveis com 60 e poucos anos que já levaram as duas doses.
    O auto-agendamento é uma forma de responder aos lobbies sacudindo a água do capote.

    • Test User says:

      Nem sequer é uma marcação, é um é que pedido de agendamento na plataforma.
      Andam a brincar com as pessoas. Se é para marcar, marquem.

  6. João says:

    Acho que o que acontece é que já não sabem quem foi vacinado. Então quem quiser ser vacinado que se inscreva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.