Quantcast
PplWare Mobile

Contas de Facebook e Instagram de Donald Trump são suspensas por tempo indeterminado

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Jlucas says:

    Twitter e Facebook tb podem ser desativadas e permanentemente redes cada vez mais comprometidas com rastreamento e control de pessoas aplicam censura a tudo aquilo que não cumpre com a cor dos interesses.

  2. Carlos Fernandes says:

    ….mas a CIA e o FBI tem acesso ao PARLER …???

  3. ToFerreira says:

    Outra vez “a mesma” noticia?

    • Xnelox says:

      Não, agora a notícia é que a conta foi suspensa por tem indeterminado. Mais tarde poderá sair outra a informa que voltou a estar suspensa por 24h e por aí a diante

  4. Miguel says:

    GOD BLESS AMERICA……AND THE PPLWARE!

    • Vítor M. says:

      GOD SAVE the QUEEN tb já agora…

      • Miguel says:

        Olha a blasfémia!

      • jorgeg says:

        “Esta noite o mundo assistiu a uma das maiores ações contra a democracia.”

        Sem ofensas mas nem todo o mundo ve a cnn, nos ultimos 6 meses os terroristas da Antifa + BLM assassinaram, roubaram, destruiram, declararam zonas autonomas com o apoia e incentivo descarado ha violencia dos democrata , media e o deep tate ( democratas, GOP RINOs).

        Isto e o que exactamente?!!!

        Roubarem descarademente as eleicoes em 4 os 5 estados do US e o que exactamente?! Um atentado a que precisamente?!

        Os senhores deveriam ter vergonha por usarem este falso tipo de sensasionalismo, como referi acima, nem tudo o mundo ve a cnn ( em portugal, sic, tvi, etc) ha quem procure manter-se informado.

        • Vítor M. says:

          Isso de ver canais do YouTube depois dá neste tipo de opiniões. Mas não se engane, está efetivamente muito mal-informado.

          • José says:

            Desculpe-me, mas aonde está o YouTube nisto? Não acompanhou as estações de Tv? Só não vou quem não ou tem memoria curta! Eu nada vi no YouTube, vi nas tvs de todo mundo. Mais, tenho família nos EUA, onde um dis familiares estive vários dias fechado em casa pois era arriscado sair à rua. Mas, claro rke deve ter visto issp no YouTube!

          • Vítor M. says:

            Não tenho dúvidas que são histórias, tristes, que ilustram certas realidades, paralelas. Nos EUA ficar fechado com medo de sair à rua? Mas era um bairro habitacional complicado? Eram problemas/assuntos políticos, algum caso de polícia? Não me diga que um cidadão comum, nos EUA, tem medo de sair à rua?

            Agora que há assuntos que motivam certas reações violentas, isso há, mas para quem está metido nesses grupos. Um cidadão comum, seguramente leva a sua vida, com as devidas dificuldades causaras pela pandemia, e não tem que se sentir ameaçado por grupos radicais.

        • Samuel MG says:

          Ganha juízo!! Já deves ter idade para isso!! Cada vez mais acho que as redes sócias estupidificam quem lá navega!!

  5. marcelo rebelo de sousa says:

    o mundo do mimi mimi que a esquerda tanto adora

  6. D says:

    Acho que na 1ª campanha o Trump teve acompanhamento personalizado do facebook e um especialista para otimizar os anuncios. Para alcançar o maior numero de americanos… Foi amigo só enquanto pagou $$$

  7. iSad says:

    Let’s move on, please!!

  8. Duplex says:

    O 1º gajo a ser corrido do comando do face é o Mark Zuckerberg a 2 semanas tremia e gaguejava quando lhe faziam perguntas , vai no caminho certo para se encontrar com quem não gosta.

  9. RM says:

    Oh que chatice.

  10. sdfg says:

    quando o gajo que tem os codigos dos misseis, esta bloqueado nas redes sociais por falta de civismo.. ahahahaha

  11. Reis says:

    Ainda falam em liberdade de expressão, as redes sociais mentem até comem os próprios dentes.

    • Ricardo says:

      Liberdade de expressão não inclui incitar o ódio e espalhar o caos. Já deviam ter banido ele à mais tempo.

      • Tiago says:

        Já os BLM e Antifa podem pilhar, roubar, matar… Podem até incentivar ao ódio no twitter.
        Um pequeno testo. Escrevam no twitter qualquer coisa contra o trump contendo palavrões, e não acontece nada. Façam o mesmo mas contra os movimentos blm e vejam o que acontece à vossa conta.

        • Vítor M. says:

          Nada acontece, isso são teorias passadas nuns canais do YouTube estranhos.

          • José says:

            Nada acontece? Sou :vitima” dessa política, e digo-o aqui ai vivo e a cores! Vocês sabem-no bem, não uso o toda a minha identificação, por ter sofrido dezenas de ameaças na minha caixa de e-mail, fui bloqueado no Facebook várias vezes até por discutir casos tão mundanos como as alterações climáticas! Aqui até acontece um fenómeno ridículo, fui bloqueado por gente, que ao contrário de mim, nunca estudou uma única linha sobre o fenómeno, tendo eu formação e pós-graduação com mais quebum cursos superior (posso afirmar isso visto, que não é mentira nem irei ser acusado estupidamente de vaidade)! Por ter feito algumas críticas sobre História nacional e Internacional – áreas onde sou pós-graduado – fui impedido até hoje de fazer comentário no portal SAPO controlado pelo… Facebook! Não me venham para cá com a historiado YouTube, porque até aqui todos os meus comentários são alvo de moderação, quando sempre mantive a minha postura académica ao contrário dos candidatos presidenciais. Apenas defendo e fundamento por defeito se formação as minhas ideias, detesto fazer parte das massas a acéfalas e que seguem credos. Acredito no saber e na ciência, são as minhas religiões. Portanto, não é verdadeiro que todos sigamos idiotices feitas por gente de má-fé e tenhamos tidas como verdadeiros todos os disparates que por aí abundam. É verdade se, tomamos uma posição contra o actual “evangelho”, seremos de forma infame e anti-democrática penalizados. Falobpor mim.

          • Vítor M. says:

            Ó meu caro, aqui pode fazer os comentários que quiser, desde que não tenham cariz político, religioso, clubista ou que sejam xenófobos, insultuosos ou que propaguem mentiras. O resto que refere, nem queremos tão pouco saber 😉 há pessoas que gostam de procurar sarna para se coçar. Aqui tratamos de tecnologia, ciência e inovação.

        • Rodrigo says:

          Se uma pessoa escrever exactamente a mesma coisa que o trump escreveu na sua conta twitter, a sua conta sera desactivada..enquanto que ele pode dizer aquilo que quiser.

          Twitter e Facebook so o baniram desta vez pq esta no fim do seu mandato! O trump disse coisas parecidas (a incentivar violência) varias vezes durante os últimos 4 anos nada lhe aconteceu.

          E nao os ‘ BLM e Antifa podem pilhar, roubar, matar’..Nao podem fazer nada disso que vao presos. Alias muito foram presos por fazerem absolutamente nada. Enquanto os que entraram no Capitol ate tiraram selfies com os guardas la…e os guardas ate lhes desejaram uma boa tarde quando foram finalmente expulsos.

    • Rodrigo says:

      Por favor nao confundes liberdade de expressão com as redes sociais! Uma coisa nao tem nada a ver com a outra

  12. jack madruga says:

    Ainda há quem perca tempo com este cor de cenoura? são mesmo mimimi. E já agora uma pequena informação, os codigos nunca são da posse de um só individuo, já a prevenir loucos varridos como este

    • José says:

      Até parece que causou imensas guerras nao é? Enfim. Com a saída dele, pode ter a certeza, voltaremos ao Paraíso, à utupia mundial que vivemos até aparecer Trump! Foi tão bom, quese ouvia bom bum de vez em quando só para desenjoar! Agora com o “Homem de Plástico” voltarmos a ter o saudoso e velho mundo de volta, dos pulhi… qyero dizer políticos profissionais e dos amistosos e dóceis mafiosos que tomaram conta deste pobre mundo, podem crer. O Trump, esse malvado, foi responsável até pela I G.M. e pela II. Tão mau o tipo.

  13. jorge says:

    A minha conta é que eles nao a conseguem bloquear, fora com essa merda de redes sociais, é somente para controlarem as pessoas, mas a mim eles ainda nao controlam.

  14. informado says:

    Trump tem várias alternativas . Ir para o Parler. Telegram, Signal etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.