PplWare Mobile

Ciberataques preocupam muito o FBI


Autor: Vítor M.


  1. Mario Lopez says:

    agr com o android L vai chover informacao para o FBI, aquilo e um buraco de seguranca assim como lag

  2. zombie says:

    “…Já não é novo que alguns governos em algumas partes do mundo …”, sim eh verdade, incluindo um dos principais, o norte-americano ! Quando ouço esta gente, lembro-me do tio Cavaco, a falar do pais, dos partidos e dos politicos…parecendo que eles sao, uns “meninos do coro da igreja la da freguesia” !!! os departamentos de contra-informaçao tem que justificar os orçamentos ! Claro que como a tecnologia cada vez eh melhor, mais faclidade de espionagem havera e qto mais poderosos forem os paises, mais necessidade terao de o fazer ! Os tempos em que se fazia fortuna no contrabando ja eram ( a malta do “cafe de Portalegre” que o diga ), agora ate uma simples factura eh complicado forjar !!! como alguem ja disse, a tecnologia eh fantastica e vem facilitar mto a nossa vida, mas vai expo-la como nunca.

  3. Rui C says:

    São eles preocupados com isso e eu com as finanças LOL

  4. carlos says:

    Alguem sabe se é normal encontrar caracteres chineses no regedit de um sistema win pro 7 64bits ?????

  5. Mafiosos says:

    Estão sempre a chorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.