Quantcast
PplWare Mobile

Chinesa Lenovo é a marca que mais PCs vende na Rússia durante a guerra

                                    
                                

Fonte: Tom's Hardware

Autor: Marisa Pinto


  1. jotac says:

    Estas empresas devem estar bem arrependidas de ter alinhado na hipocrisia do Tio Sam

  2. PM says:

    Se é a Lenovo, é o Zé, se não é o Zé é o Quim. Isto é uma guerra de mamões. O Povo paga e caro pela guerra e os grandes continuam a encher os bolsos.

  3. LG says:

    A Lenovo é a marca que mais vende a nível mundial… Ficariam chocados saber qual a marca de smartphones que mais vende na Russia 😉

  4. Totobola says:

    Curiosamente a IBM, empresa detida pela Lenovo e que provocou o alavancar do seu negócio de PC’s, suspendeu a atividade na Rússia…

    https://newsroom.ibm.com/Update-on-IBMs-Business-Operations-in-Russia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.