China quer proibir venda de carros movidos a combustíveis fósseis


Destaques PPLWARE

10 Respostas

  1. mike says:

    Trumpas e a mania que o aquecimento é treta inventado para levar para baixo os EUA enquanto isso vai levando com tornados e tempestades classe 5 +. China mostra que esta sem medo das companhias petrolíferas e mostra que esta preparada para liderar ou mostrar como se faz.

    • Rui says:

      Não Mike.
      A China tentou entrar no mercado automóvel, mas percebeu que não está à altura da Europa, Japão e EUA, então o passo mais lógico é passar para o próximo passo evolutivo, que são os veículos eléctricos, porque toda a indústria está agora no início, logo o atraso não é significativo.
      Para além disso, também estão interessados em melhor o ar que respiram (que é só o mais poluído do mundo).
      Uma dica para perceber melhor o que digo, porque é que a China não faz o mesmo tipo de comprometimento nas fábricas que tem no seu território e que poluem muito mais que os carros? Pois 🙂
      Grande parte da indústria mundial está lá instalada, e eles não a querem perder, porque é o que lhes permite enriquecer sem parar (a Indústria e não a agricultura ou os serviços).

  2. delaorden says:

    Digam o que bem entenderem, mas a CHINA está dando banho em muita gente grande e pequena. Eles sabem que a certeza se chama SOFTWARE e não fósseis. Eles lucrarão muito mais disseminando o carro elétrico do que qualquer outro pais. O Brasil, por exemplo, está na contra mão de tudo isso, investindo pesado em carros movidos a combustível fóssil. Preferem o atraso à educação e formação de mentes que coloquem o país dentro da decência.
    Em aproximadamente 5 a 6 anos o preço do petróleo estará a preço de banana no mundo inteiro, sobrará petróleo e o mundo será muito mais limpo. Apesar de muitos vaticinarem que o mundo caminha rumo ao caos, muito pelo contrário, o mundo em mais ou menos 20 anos, será um lugar muito melhor que o de hoje. Meus 20 centavos….

  3. Pedro H. says:

    Quero é ver onde é que vão parar os carros a combustível fóssil. Países do 3º mundo talvez?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.