Quantcast
PplWare Mobile

Bitcoin: Do lado negro da web até aos pagamentos do dia-a-dia

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Ricardo says:

    E não esquecer que também temos o nosso cryptoescudo (CESC)

  2. manuel says:

    Finalmente começo a ver artigos de crypto aqui no pplware.

    A realidade mudou desde ha uns anos; a bitcoin ja é regulamentada numa serie de paizes como os eua até aos nuestros hermanos aqui ao lado; os esquemas de ponzi e fraudes acabaram todos na justiça e até o Mark Karpeles o tipo que roubou milhoes na mt gox foi preso no japão hoje.

    A bitcoin é transaçionada já em wall street tendo a sua categoria no indice nasqad. E atingiu estabilidade no seu valor (desde janeiro teve um boost com a crise grega porque muitos gregos transformaram euros em btc para colocarem o seu dinheiro a salvo fora da grecia).

    A bitcoin cada vez mais se está a tornar uma alternativa ao dinheiro sendo que qualquer um a pode usar com um simples cartao de debito visa em qualquer lugar no mundo para fazer pagamentos.

    Saudaçoes ao pplware por derrubar a barreira do tabu e mostrar o que já é uma realidade em muitos paizes.

  3. Joana says:

    Sempre achei isto muito interessante, nunca percebi muito bem, e ainda me custa a compreender um bocado, e também fiquei de pé atrás quando era noticiado que alguém tinha perdido tudo, por causa de não sei o quê etc,etc . E depois também ouvia gente que comprava computadores para criá-los ou coisa parecida!!?!? Aqui fiquei sempre de pé atrás, mas claro talvez se deve à minha ignorância do que outra coisa. Por acaso tanto no artigo como nos comentários já mencionaram aspectos que desconhecia completamente.

  4. Jorge Rosa says:

    Sim, não hà dúvida que o bitcoin será a moeda do futuro, garatindo às pessoas a autonomia do seu controlo e libertando os países de máfias financeiras, e livra os estados de gastar milhões na manutenção e “buracos” nestas. Sem taxas impostas por bancos, etc, etc…. A moeda é “quase” perfeita. Claro que quem ganha com isto tudo são os cidadãos, pena é ela ser também óptima para o comércio de armas e droga entres outras actividades… MAS…. Bastam as autoridades (e legisladores) darem prioridade a esses temas, em vez de andarem atrás dos parquímetros e de quem trabalha, e… Surpresa!… Verão que afinal não será assim tão difícil eliminarem esses gangs…

  5. jpatrocinio5463 says:

    Nunca entendi muito bem essas bitcoins

  6. Johnny says:

    OK, o pplware devia fazer um tutorial de como trocar por exemplo Paypal por Bitcoin, paysafecard por bitcoin.. um tutorial onde conseguir trocar ou conseguir negociar.. seria um tema interessante “como comprar bitcoins em segurança e seguro” nem todos os sites são confiaveis..

    Já agora onde se pode comprar bitcoins? como é feita a trocar por exemplo paypal por bitcoin? como vejo as minhas moedas bitcoin? como sei quanto vale bitcoins em euros etc?

  7. senhor joaquim says:

    fazem um artigo sobre o bitcoin e a primeira foto são “moedas bitcoin”.. ve-se logo que não percebem pevide disto.

    • Esposa do Senhor Joaquim says:

      Já que este artigo está incorrecto, porque que não partilha o seu longo portefólio sobre este tema.
      Até estou curiosa em presenciar o seu vasto conhecimento sobre bitcoins.

  8. manuel says:

    Para adiquiriem bitcoins por cartao credito (seguro porque podem sempre pedir um charge back em caso de fraude) podem ir ao http://www.cex.io

    Por trasnferencia bancaria podem ir ao http://www.bitstamp.com

    Ambos os sites tambêm convertem btc para euro e fazem deposito na vossa conta do banco.

    O bitstamp tem cartao de debito para usarem as vossas bitcoins em qualquer terminal visa.

    Vao pedir uma serie de dados no inicio para garantir que não são terroristas ou traficantes de droga como o bi; comprovativo residencia etc. O que é normal em todos os sites legalizados.

    • Jorge Rosa says:

      Ah boa, eu não conhecia esses serviços (esses sites).
      São fiáveis e seguros?… Ou seja, já alguém os utilizou e resultou tudo como anunciado?…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.