Quantcast
PplWare Mobile

Atenção às criptomoedas! Só a moeda digital Dogecoin se safa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Eliseu says:

    As crypto mais mainstream estão tremidas, sim. Mas há outras. A Nano recebeu um update importantíssimo há 2 dias. Tem estado a safar.se, subiu 40 posições e teve 3600% de boost no trading volume em 24h. É uma moeda com muito muito potencial, tem dos melhores princípios no mercado. Não tem fees, as trades são instantâneas, não precisa de uma central nuclear para ser minerada. Era só o pessoal se aperceber e começar a aderir.

  2. dqdq says:

    se está a desvalorizar é altura de comprar mais

  3. Leonardo says:

    Deixem de criar o pânico sobre as criptomoedas…. Está a desvalorizar…. Aidna bem! É altura de comprar os dips…

  4. Pedro says:

    Só o Bitcoin nos ultimos 3 meses teve uma subida de 50% e nos últimos 6 meses 380%, querem ir ver a percentagem no ultimo ano?
    Vocês disto claramente percebem zero. Abstenham-se de fazer este tipo de notícias.

  5. Daniel Marques says:

    Não percebo a vossa postura em relação ao mercado das cryptomoedas, percebe-se claramente que não são fans dele, mas se não o dominam, não digam disparares…mais grave é não aceitarem as opiniões dos vossos leitores, limitaram e apagaram comentrários deste artigo no faceboo…parabéns pela excelente postura. Por mim perderam um leitor. Bye bye.

  6. Elektro says:

    Já tinha despachado todo o Ethereum que tinha desta descida começar, espero que o resto da malta se tenha safo também 🙂

  7. paulo says:

    acho que o ppl da pplware nao foram a tempo de entrar nas cryptos!!! fica para a proxima!

  8. paulo says:

    um forum de tecnologia sempre a lancar FUD na enovacao! ha algo por tras! isto é so mais uma correcao de BTC soudavel que vai permitir o preco atingir novos topos!! boa hora para entrar ppl!

  9. rui caetano says:

    Estas correções de preço são fundamentais em qualquer mercado. Nas cryptos são mais expressivos por causa da grande volatilidade que provém do baixo mercado de capitalização e por ser descentralizado.
    Servem para limpar as mão fracas, ficando os big players ou os que sabem andar no mercado.
    Tudo o que sobe, desce, sempre será assim.
    A Doge é um hype sem futuro. Começou como uma brincadeira, foi adoptada pelo elon musk e agora mark cubain, mas não tem qualquer projecto viável por trás. É lixo que só serve para trade e ganhar uns trocos.

  10. Fifi says:

    Comprem os dips pode ser que a descida seja mais grave do que pensam, adoro o positivismo dos traders disto parece que isto é 100% fiável e é a mina de ouro , quantos não foram para a ruina com mentalidades iguais.

    • scp says:

      Espero que também digas o mesmo de todos os outros ativos físicos e ações de empresas. Nenhum é 100% fiável.

    • rui caetano says:

      Fifi ao dizeres isso vê-se claramente que percebes do assunto..
      Quanto não foram à ruina com qualquer outro tipo de trading? até a jogar às cartas e ao dominó quanto mais.
      Impressionante este tipo de comentários.
      As acções então nem são nada manipuladas pelos insiders!!!
      Compra no rumor, vende na noticia! isto diz tudo sobre tudo…

  11. Nuno Silva says:

    Haha. A pplware percebe tento de Cryptos como eu percebo de tricot.

    • iDroid says:

      Como é que são os teus pespontos?

    • pedro says:

      esse tipo de comentário só tem piada e efeito se todas as pessoas souberem que tu nao percebes de tricot. Como ninguém te conhece, podemos achar que realmente tu és pro em tricot e sendo assim a tua mensagem diz nos que o pplware realmente percebe de cryptos.
      Como ficamos ? eu precisava de uma camisola de lã, posso encomendar ?

  12. Sócrates says:

    “Alertas do banco de Portugal”? Esse assunto também é engraçado! estão sempre a falar nisso não sei porquê. Quando os bancos são quem mais rouba!

  13. José Nunes says:

    Além de servirem para uns quantos especularem e ganharem uns euros com isso e outros perderem porque compraram em alta e venderam em baixa, agradecia que os gurus desta nova forma de ativos financeiros, me explicasse para que servem as criptomoedas, ou seja, que nova função têm diferente da que têm as ações e as moedas correntes dos diferentes países.

    • scp says:

      Primeiro, mesmo se comprares quando está alto, só perdes se venderes abaixo. Se tivesses comprado no ponto mais alto em Janeiro, umas semanas depois já poderias vender mais alto do que tinhas comprado. Mesmo agora em Abril com esta queda ainda está mais alto que em Janeiro.
      As criptomoedas são muito mais voláteis que as ações de uma empresa por isso não deves entrar em pânico quando desce pouco depois de teres comprado, recupera facilmente.

      Segundo, se não sabes investir mantém-te fora, aprende primeiro e nunca com muito dinheiro. Em qualquer ativo é um erro investir tudo o que tenhas no ponto mais alto dos últimos tempos, espera que o mercado desça primeiro, e vê se a tendência é para cair mais ou voltar a subir. Senão usa a técnica DCA, dollar cost averaging onde pões a mesma quantia todos os meses ou de duas em duas semanas.

      As criptomoedas ao contrário das ações têm utilidade na blockchain e no projeto em si. Umas têm poder de decisão, outras como meio de fornecer liquidação a um objetivo maior e que pagam dividendos, e na maioria muitas servem para que o sistema se mantenha descentralizado que serve para a própria blockchain usar as moedas de cada um como sistema de validação das transações ao escolher aleatóriamente de entre os detentores.

      Antes de investires pesquisa sobre o projeto em si, a empresa, a utilidade presente e futura, os parceiros.
      As coisas ainda estão na infância, ainda têm muito para evoluir num espaço de 50 anos.

  14. Filipe says:

    Assim que os países forem para a frente com regulações quanto a este “mercado de brincar”, vão cair todas a pique e nem a “dogecoin se vai safar”.

  15. Toni da Adega says:

    Péssimas notícias hoje subiu quase 4%

  16. traveller says:

    Isto é uma noticia mesmo tendenciosa aparecer um gráfico com um dia quer dizer 0, quanto subiram na semana anterior? mostrem o gráfico da Ethereum classi ou da Stellar na semana anterior ao dia 18, ou mentam o gráfico hoje dia 19 que estão todas a subir. Titulo para hoje dia 19 “Atenção às criptomoedas! estão hoje quase todas a subir 2 dígitos”

  17. Pedro says:

    Uma coisa é garantida: quem tem Bitcoins (leia-se criptomoedas) não vai dizer mal delas… Até pelo contrário: é do total interesse dessas pessoas que a procura aumente para que o valor desses ativos siga o mesmo caminho!
    Mas como qualquer outro ativo, há pessoas que acreditam que as criptomoedas não valem nada (nem vão valer) e outras que acreditam que é o futuro e que estão convictas que é um investimento praticamente certo (algumas acreditam com todas as suas poupanças!!!!).

    Uma coisa é certa: ninguém consegue prever o futuro. Existem indicadores, mas nunca há certeza. Ou seja, este tipo de investimentos (como a maior parte dos investimentos) tem riscos, e grandes riscos geralmente estão associados a grandes ganhos/perdas. Obviamente, se não investirem o vosso dinheiro, os vosso ganhos potenciais são ZERO (mas o mesmo se aplica às perdas).
    Eu sou céptico em relação às criptomoedas (minha opinião pessoal), tanto enquanto moeda como enquanto ativo. Termino só com um pequeno link só para alimentar o espírito crítico do pessoal: https://en.wikipedia.org/wiki/Greater_fool_theory

    Lembrem-se: uma coisa vale apenas aquilo que outra pessoa está disposta a pagar por ela, seja 0,01€ ou 1M€.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.