Quantcast
PplWare Mobile

O 5G será uma tecnologia muito importante para a área da saúde

PUB

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. aquele says:

    E que tal começarem a dizerem os pontos negativos do 5G e a sua aplicabilidade ao cidadão comum? Farto de ver este tipo de artigos que soam mais a propaganda para dissuadir quem não tem capacidade técnica para ter uma opinião formada. Oh wait… se calhar isto é só publicidad€, se é o caso retiro o que disse.

  2. Carlos says:

    Os relatórios do 5G são manipulados, quem dá parecer positivo recebe por isso, falem a verdade às pessoas, não tratem o cidadão comum como sendo analfabeto, devia de haver um debate televisivo sem manipulação acerca deste assunto.

  3. Bruno Mota says:

    Há muita gente com chapéus de alumínio lol

  4. CS says:

    Especialmente a saúde oncológica

  5. alfa says:

    Só falam do bom.
    Do mau não se fala.

  6. Rafael Ribeiro says:

    Por que toda vez que leio um artigo sobre 5G, parece que o que é prometido ser possível fazer com ele já parece ser possível com 4G ou o WiFi?

  7. DFS says:

    Sei que o 5G tem vantagens, nomeadamente face ao 4g, contudo muitas das aplicações que o texto referem como em hospitais podem utilizar atualmente fibra e wifi, pelo que não vejo o que nesse caso o 5g melhore.
    Numa ambulância e noutros contextos de mobilidade o 5g pode sim ser uma vantagem.

    • José Fonseca Amadeu says:

      Grande parte da ideia que estão a usar para vender o 5G é o IoT como cloud-ready, plug & play nem necessidade de grandes instalações e setups locais.
      Se por um lado é verdade, por outro tudo isso terá um custo.
      Na minha empresa temos mais de 2000 IoT devices, cerca de metade por 4G por falta de condições para WiFi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.