PplWare Mobile

Apple Watch ajuda polícia australiana a resolver caso de homicídio


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Nagib José Curi says:

    Isso mesmo tem que resolver esses cremes que não seçao nunca eu nagibxuri@.

  2. Fernando says:

    Este é o lado posítivo da tecnológia, minha pergunta valeu apena ou não a recolha de nossos dados (informação)para resolução de um caso? —- Recolha de dados dos utilizadores ou usuário para fins posítivo é bem aplaúdido mas não usar os mesmo conforme os detentores das redes sociais têm feito com os nosso dados.

    • ComAtesta says:

      se pensas que sao apenas as redes sociais que usam os dados.

    • Nuno says:

      Ela podia estar a ter relações sexuais e o smartwatch também iria apontar para um aumento da frequência cardíaca etc. Na volta é inocente.

      • Vítor M. says:

        Não é bem assim 😉 até porque o nível de deteção e análise de dados tem uma precisão tal que pode facilmente diferenciar essas atividades e detalhar muito mais.

        Estes equipamentos têm sensores que dão informações altamente trabalhadas, não é na base do “mais ou menos”. cada vez há mais utilizadores e isso permite que os dados recolhidos e partilhados aumentem consideravelmente a base de dados e isso tem uma importância fundamental no mais ínfimo pormenor.

        Se pensarmos be,, estes equipamentos facilmente sabem onde estamos, com quem estamos, que sistemas existem à volta pois detetam outros sinal BT, WiFi. facilmente sabem a localização, o nível de ruído, frequência cardíaca e tantos outros sinais que influenciam o ritmo cardíaco. BIG DATA… é isso que hoje vale milhões de milhões.

  3. Pedro says:

    Publicidade Apple. Antes era iphones que nos protegiam das balas, agora isto…mais do mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia