PplWare Mobile

Smart Home alerta autoridades para agressão doméstica


Vítor M.

Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. Snowden says:

    Big Brother da vigilância permanente…

    • Não Interessa says:

      Que claramente nem sempre é mau…
      Privacy is an illusion!

    • carlos V says:

      Mais uma desculpa da treta pra cuscar. Aqui a treta nao é a situação em causa, é mesmo o aparelho estar s cuscar tudo tipo paparazo. Tenho um telefone já anos, velho, que em modo de escuta se detetar barulho em casa liga para um número que indicar. Mas nao é um equipamento de uma empresa que parasita a informação da carne no talho. Até poderia ser um bom equipamento se nao tivesse o dedo desse tipo de empresas

      • Pipes says:

        Faz parecer bem mas na verdade é uma porta aberta para violaçao de privacidade, as pessoas acham normal entao siga pra frente.
        Pra nao falar dos chips debaixo das peles, que em alguns paises ja estao a ser utilisados, brevemente este vai substituir o B.I. e estamos todos traçados e acabou-se a privacidade por completo.

  2. Antunes says:

    Cada vez dou mais importância a ilha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.