PplWare Mobile

Apple quer que Samsung pague mil milhões de dólares


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. bom senso says:

    gaita ainda andam a brigar em tribunal por coisas que já estão obsoletas, só mesmo Apple e Samsung…

  2. Nuno says:

    Acho estúpido o argumento de copiar o design. Já viram a quantidade de carros semelhantes? Tv’s? Fogões? Máquina lavar roupa…

  3. Andre30correia says:

    Apple aquela companhia que rouba as ideias dos outros e convence todos que foi deles

  4. Gouveia says:

    1° de iguais não têm nada.
    2° então a Apple também tinha de pagar pelo notch, o essential phone foi o primeiro com notch.
    3° tinha de pagar à Xiaomi a ideia do ecrã sem margens.
    4° além de que também tinha de pagar à Huawei a ideia da câmara dupla.
    5° tinha de pagar muitas outras cópias…

  5. DrJo says:

    Apple e a ganância do dinheiro all over…

    • Pedro says:

      E a Samsung com a mania de perseguição, isto é tudo culpa da Samsung! Gostavas de ter uma marca e do nada metem anúncios provocadores a denegrir a imagem da tua empresa? Espero bem que a Samsung pague bem por isso!!!

      • Aquele Gajo says:

        Sim porque a Apple andou sempre na sua bolha sem atacar nem copiar ninguém. Como te sentias se outra empresa copiasse a tua propriedade intelectual e ainda te acusassem de plágio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.