Afinal o iWatch pode só chegar em 2015 e não a 09 de Setembro
A chegada da data do próximo evento da Apple tem levantado nos últimos dias alguns rumores opostos. Várias fontes dão como certas algumas novidades e outras, também com o seu grau de certeza, apontam no caminho contrário.
A presença do novo iPhone é uma garantia quase certa, mas há outros dispositivos que muitos julgavam surgir que podem não aparecer.
O que mais tem levantado suspeitas e curiosidade é o iWatch. Depois de ser dado como presente no evento, surgem agora indicações que isto pode não ser verdade.
A existência de um smartwatch da Apple é falada há já alguns anos e quase sempre é dada como certa nos seus eventos. Foram já várias as situações que o anúncio do iWatch foi dado como certo e que acabaram por se revelar falsas.
É cada vez mais certa a existência de planos da Apple para a comercialização deste equipamento, sem que no entanto seja dada qualquer confirmação. O iOS 8 e algumas das novidades que se esperam para o iPhone 6 apontam para que ele exista e que será uma fonte de informação para o que o iPhone e o iOS vão oferecer.
Depois de ter sido dado como certo no evento do próximo dia 09 de Setembro, surgem agora novas informações que apontam no sentido contrário. O site Re/Code apresenta esta informação baseada em dados que foram transmitidos por pessoas associadas à Apple e ao processo de lançamento do iWatch.
Mas é dada ainda mais informação, que voltam a colocar este relógio inteligente num horizonte temporal mais longínquo. O iWatch não irá ser lançado nos próximos meses, sendo apenas esperado durante o ano de 2015.
Mesmo que o iWatch seja apresentado num futuro próximo ou até eventualmente no dia 09 de Setembro, irá demorar alguns meses a chegar ao mercado. Esta não seria a primeira vez que a Apple teria uma diferença de tempo grande entre a apresentação de um equipamento e a sua colocação no mercado.
Existem vários factores que podem estar a atrasar a colocação do iWatch no mercado e muitos podem não estar associados a problemas de fabrico ou de design.
A profusão de novos smartwatch que se esperam que surjam já dentro de dias na IFA poderia estragar os planos da Apple de ter um equipamento distinto e único, sendo o seu dispositivo apenas mais uma oferta no mercado.
A verdade é que este é mais um rumor, assente em dados internos da Apple e que mostra que tudo está em aberto e que apenas no dia 09 de Setembro será conhecida a totalidade das novidades da Apple.
Este artigo tem mais de um ano
É como digo… ainda não há nenhum suficientemente bom para poderem copiar-melhorar-“revolucionar”.
É como tu dizes?
Ainda nenhum que anda para aí faz alguma coisa a mais que um smartphone não faça já…
considerando que se espera que seja demonstrado a 9 de Setembro, realmente tem toda a lógica o que dizes!
HAAHAH, foi assim eles fizeram com o resto das coisas q têm.., esperaram que os outros mandassem ao ar para depois copiar!…, nice try!…,
lol. Não conseguiram fazer braceletes em alumínio?
O iphone por si só já é um evento que pára meio mundo. Qualquer outro dispositivo é abafado pela apresentação deste.
Temos o rumor de apresentação do primeiro phablet da Apple. Temos o iwatch. Provavelmente teremos os novos iPad (que por ventura serão uma mera actualização).
No mercado mobile serão demasiados dispositivos para apresentar num único evento.
Mas o iPad não vai aparecer no dia 9! Esse fica para outubro. No dia 9 só vamos ter iOS 8 , iPhone, iwatch ou outro produto qq.
o iPad deve ficar para Outubro! Para que cada um dos produtos tenha toda a atenção que precisa
E mais o IOS 8.
Só se for no mundo de um universo paralelo.
Os rumores continuam a apontar para que o iwatch seja apresentado no dia 9, o facto de ele só ir para as lojas em 2015 é perfeitamente normal foi assim com o 1° Mac, foi assim com o 1°iPhone, foi assim com o 1° iPad, resumindo foi assim com quase todos os novos produtos da Apple. É a única maneira que a Apple tem de garantir que ele não aparece na internet antes de ser apresentado como está acontecer com o iPhone 6. Por alguma razão a Apple escolheu o sítio a onde em 1984 foi apresentado o 1° Mac a onde em 1998 foi apresentado o 1° iMac que proporcionou a recuperação da Apple. Não estaria a construir uma “edifício” com 3 andares só por causa de uma actualização do iPhone que nem os fanboy da Apple vai deixar de boca aberta. Alguma coisa realmente nova (pelo menos para o mundo Apple) deveram apresentar. Se é o iwatch ou algo relacionado com o homekit ou outra coisa qualquer só no dia vamos saber.
é obio que a venda d eum produto novbo vira bem depois do anuncio tal como foi com o mac pro. Se querem manter segredo a ultima coisa que querem fazer é produzir em massa antes do lançamento pois como se pode ver com o iphone 6 isso permite que muitas fugas de informação enquanto que apenas estiver na california como prototipo apenas pessoal da apple podem relevar e isso nao vai acontecer.
Exacto.
O iPhone 6 não é um produto novo, já se espera… Agora com o iWatch querem ser eles a apresentar…
Todos os anos vejo esta noticia, afinal não é este ano que sai o iWatch, em Fevereiro vai sair “em Setembro é anunciado o iWatch”… a sair já tinha saido
esse gajos da iphone são uns atrasados eu já estou a criar lentes de contacto com android incorporado!!!olhar para o pulso para que??