Quantcast
PplWare Mobile

Afinal o iWatch pode só chegar em 2015 e não a 09 de Setembro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. LP says:

    É como digo… ainda não há nenhum suficientemente bom para poderem copiar-melhorar-“revolucionar”.

  2. Antonio says:

    lol. Não conseguiram fazer braceletes em alumínio?

  3. Sérgio J says:

    O iphone por si só já é um evento que pára meio mundo. Qualquer outro dispositivo é abafado pela apresentação deste.

    Temos o rumor de apresentação do primeiro phablet da Apple. Temos o iwatch. Provavelmente teremos os novos iPad (que por ventura serão uma mera actualização).

    No mercado mobile serão demasiados dispositivos para apresentar num único evento.

  4. Francisco pinto says:

    Os rumores continuam a apontar para que o iwatch seja apresentado no dia 9, o facto de ele só ir para as lojas em 2015 é perfeitamente normal foi assim com o 1° Mac, foi assim com o 1°iPhone, foi assim com o 1° iPad, resumindo foi assim com quase todos os novos produtos da Apple. É a única maneira que a Apple tem de garantir que ele não aparece na internet antes de ser apresentado como está acontecer com o iPhone 6. Por alguma razão a Apple escolheu o sítio a onde em 1984 foi apresentado o 1° Mac a onde em 1998 foi apresentado o 1° iMac que proporcionou a recuperação da Apple. Não estaria a construir uma “edifício” com 3 andares só por causa de uma actualização do iPhone que nem os fanboy da Apple vai deixar de boca aberta. Alguma coisa realmente nova (pelo menos para o mundo Apple) deveram apresentar. Se é o iwatch ou algo relacionado com o homekit ou outra coisa qualquer só no dia vamos saber.

  5. ACS says:

    é obio que a venda d eum produto novbo vira bem depois do anuncio tal como foi com o mac pro. Se querem manter segredo a ultima coisa que querem fazer é produzir em massa antes do lançamento pois como se pode ver com o iphone 6 isso permite que muitas fugas de informação enquanto que apenas estiver na california como prototipo apenas pessoal da apple podem relevar e isso nao vai acontecer.

  6. TTTT says:

    Todos os anos vejo esta noticia, afinal não é este ano que sai o iWatch, em Fevereiro vai sair “em Setembro é anunciado o iWatch”… a sair já tinha saido

  7. jacaestou says:

    esse gajos da iphone são uns atrasados eu já estou a criar lentes de contacto com android incorporado!!!olhar para o pulso para que??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.