A Xiaomi, para além dos smartphones, já é gigante nas TV com 10 milhões vendidas
A Xiaomi é associada especialmente aos smartphones e pequenos dispositivos eletrónicos. No entanto, a empresa chinesa é já uma gigante nas TV com 10 milhões vendidas só em 2019!
No seu país de origem, a China, a Xiaomi é já líder de mercado neste segmento. Em poucos anos, ultrapassou assim vários pesos pesados!
O mundo das televisões não é tão animado e repleto de novidades como o dos smartphones. No entanto, hoje em dia temos várias fabricantes a oferecerem propostas de qualidade a preços convidativos.
Algo desconhecido é a que a envolvência da Xiaomi neste segmento data de 2013, na China. Não obstante, a sua entrada no mercado europeu foi feita apenas recentemente, com a gama Xiaomi Mi TV 4S.
Xiaomi já é número 1 em televisões na China
A acompanhar a expansão no nosso mercado, a fabricante chinesa continua a crescer na China! Em 2019, passou a ser número 1 no país com mais de 10 milhões de televisões vendidas!
A notícia foi dada a conhecer por Lei Jun, na rede social Weibo. Assim sendo, a Xiaomi conseguiu ultrapassar certos pesos pesados neste mercado como a Hisense, TCL e Samsung.
Para 2020, a marca chinesa mantém a confiança no crescimento que tem vindo a ser registado. Deste modo, pretende continuar líder e expandir a comercialização das suas televisões para outros mercados.
A par das televisões, está ainda presente no segmento das box Android que dão capacidades inteligente a TVs convencionais!
Conheça a gama Mi TV 4S...
Este artigo tem mais de um ano
Fonte: SINA
É pena não ter TVs de 45 ou 49 polegadas!
As tv’s são diferentes das outras ? Em que ?
Ou é moda ?
nao tem nada de extraordinário, têm uma boa relação qualidade/preço que é tudo o que se quer têm boa qualidade boa construção um excelente preço para o que oferecem
Se fores ver as caraterísticas e os preços logo percebes o porquê!!!
Bons produtos a preço que aparenta ser justo. Não sei quais os seus numeros financeiros, mas é uma empresa que tem crescido de uma forma que parece ser sustentada. Com portfolio do mais polarizado que há. Faz quase lembrar a Mitsubishi ou a Hyundai há uns anos.
Nope, os muitos artigos que tem não são fabricados por ela nem concebidos por ela. Limita-se a por a sua marca.
Abc
O que sei é que os artigos com o selo Xiaomi nunca são de muito má qualidade. E quer se queira quer não, está efetivamente a criar uma legião de seguidores, como aconteceu com a maioria das grandes marcas mundiais.
Para além de que – caso siga os blogs de tecnologia – parece estar a ultrapassar muitas das marcas “veteranas” em discussões online de tech. Pode parecer uma fácia, mas a ideia que tenho é que a Xiaomi já tem mais artigos e referencias que a própria Apple/Microsoft/Sony/Toshiba/etc. Será possivel? Talvez alguém aqui do PPLWare possa esclarecer neste ponto.
Tambem tem modelos de 60,? E o preço?
Qualidade top de imagem e som